Atividades:
Analisar os laudos de vistoria de transferência existentes no sistema, cumprindo a exigência de Portarias e Resoluções;Examinar com atenção e foco, possíveis fraudes, verificando a autenticidade das fotos e o processo correto de vistoria, como descrito em portarias e resoluções;Auxiliar a equipe de suporte com informações sobre resoluções, portarias e procedimentos de vistoria veicular;Sugerir melhorias para os sistemas, principalmente para mesa de análise e vistosoft App, visando sempre a satisfação dos clientes;Executar as atividades conforme as orientações e prioridades determinadas pela liderança, obedecendo às normas e procedimentos da empresa com qualidade e segurança;Apoiar a liderança em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;Prestar suporte ao cliente nos grupos no WhatsApp padronizado de forma clara sabendo interpretar e esclarecer as dúvidas.Identificar a demanda do cliente para direciona-lo ao Suporte.Requisitos:Ensino médio completo.Mínimo de um ano com vistoria veicular. Conhecimentos em números de chassis, motor e estrutura de automóveis, motos e caminhões nacionais e importados.Curso de vistoria prévia ou técnicas de vistoria e identificação veicular e documental.
Benefícios:Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional.Assistência OdontológicaSwile Food no valor de R$ 42,00/diaAuxílio Home OfficeDay off + presente personalizado de aniversárioParticipação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador)Convênio farmáciaHorário: 40 horas semanais , incluindo sábados por escala.Regime de contratação: CLT (Efetivo)Regime de trabalho Home OfficeSalário:
À combinar