**Atividades**
Realizar os atendimentos de primeiro nível para os clientes internos no que tange a demandas de software e hardware e configurações diversas;
Administrar a ferramenta Teamviewer;
Dar suporte a hardware (instalação e configuração de rede, servidores, switch, troca de placas e equipamentos);
Gerenciar as contas de rede (excluir, incluir, habilitar perfis de permissões de acesso.
);
Realizar atendimento aos usuários de 1º e 2º nível, esclarecendo dúvidas de usuários, referente à microinformática, manutenção, reparos etc;
Responsável pelo antivírus da empresa e atualizações dos desktops, visando evitar invasão dos mesmos;
Solicitar manutenção dos equipamentos quando necessário;
Gerenciamento das impressoras e repasse de informações necessárias a empresa locadora;
Dar suporte em eventos/reuniões realizando a instalação de equipamentos (data-show, notebook, etc;), sempre que solicitado;
Apoiar na implantação de novos projetos, ligados a Tecnologia da Informação;
Acompanhar o Backup, solucionando problemas quando necessário;
Realizar a manutenção e configuração de servidores em geral (Windows e Linux);
Realizar a manutenção da ferramenta ZABBIX.
**Requisitos**
Ensino Superior cursando ou completo em Ciência da Computação, Sistema de Informação ou áreas afins;
Conhecimento e experiência em rede de computadores e cabeamentos estruturados;
Conhecimento em ambiente Office 365;
Conhecimento em Active Directory ,DNS,DHCP,GPO e Scripts;
Conhecimento básico de Segurança da Informação.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.738,86 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 12 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Health insurance