Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance!
Nosso maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e, principalmente, investindo na capacitação e no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Sua missão será:
Fornecer suporte técnico especializado para garantir que as necessidades de suporte dos usuários sejam atendidas de maneira eficaz e eficiente, trabalha de forma independente mas também pode trabalhar em equipe para resolver problemas técnicos e atender aos usuários finais.
Se interessou? Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas!
**Responsabilidades e atribuições**
- Resolver problemas técnicos complexos que não puderam ser resolvidos pelos membros da equipe de suporte júnior
- Fornecer treinamento e orientação para os membros da equipe de suporte júnior
- Gerenciar e atualizar a base de conhecimento de suporte técnico para garantir que ela seja precisa e atualizada
- Fornecer relatórios e análises de tendências de suporte técnico para a equipe de gestão de TI
- Participar de processos de melhoria contínua para aprimorar a eficiência e qualidade do suporte técnico.
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade: Ensino Superior Tradicional cursando penúltimo ano / Superior Tecnólogo cursando penúltimo período
- Conhecimento em sistemas operacionais, como Windows e/ou Linux, e sua arquitetura
- Conhecimento em redes de computadores, protocolos de comunicação e segurança da rede, como firewalls, VPN e IDS/IPS
- Habilidade para diagnosticar e resolver problemas de hardware e software
- Experiência em gerenciamento de incidentes e solicitações de suporte, usando sistemas de gerenciamento de tickets ou help desk
- Habilidade em análise de dados e relatórios para monitorar o desempenho do suporte técnico e identificar tendências
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita para interagir com usuários finais e outros membros da equipe técnica
- Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras equipes técnicas, como a equipe de desenvolvimento de software e a equipe de infraestrutura de TI
**Informações adicionais**
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ticket refeição / alimentação, seguro de vida, convênio farmácia e clube de descontos.
Fomos reunidos por nossas capacidades.
Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos.
Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar.
Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional.
Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança.
Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes.
Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia.
Para nos superar.
Para surpreender.
Para construir o futuro que queremos.
E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca.
**Temos orgulho de ser Serede!**
**Nosso propósito**
**_ Mais do que solucionar, surpreender nosso cliente!_