Sobre REDE SANTA CATARINA Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo). MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida. VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos. VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade Oportunidade: Analista Tecnologia Informação Sr. Atribuições: • Atuar em projetos na execução e gerenciamento das atividades objetivando cumprir os prazos estabelecidos. • Apoiar a equipe de projetos na criação de cronogramas indicando atividades e prazos adequados. • Atuar na manutenção, implantação e configuração de todos os sistemas da Rede Santa Catarina de acordo com o seu segmento de atuação na TI. • Fornecer suporte e acompanhamento nas dificuldades operacionais em cada área a qual é responsável, esclarecendo dúvidas com os usuários, visando descentralizar a demanda do atendimento do setor. • Realizar atendimentos de suporte de sistemas na ferramenta de serviços da TI, garantindo que os chamados estão sendo atendidos adequadamente, através de acompanhamento por ferramenta de gestão. • Preparar documentação técnica e material de apoio, para manter o usuário treinado e informado. • Propor soluções técnicas para os problemas encontrados, através de evidências e testes em homologação que comprovem sua efetividade. • Capacidade de diagnosticar problemas, analisar dados e atuar na melhoria de sistemas de informação. • Realizar intermediação entre o fornecedor de software e TI Rede Santa Catarina através de chamados técnicos na ferramenta de serviços da TI, e-mail ou telefone (conforme o fluxo definido), afim e garantir a manutenção dos sistemas fornecidos. • Intermediar as ações entre a TI corporativa e local da casa, realizando atendimentos de suporte de sistemas na ferramenta de serviços da TI. • Ministrar treinamentos aos usuários e TI local sobre os sistemas utilizados, visando a reciclagem e aperfeiçoamento. • Apoiar no planejamento e implantações de novas versões de softwares através do processo (ITIL e COBIT) de governança instituído na TI. • Atuar na criação de especificações técnicas para desenvolvimento de integrações e softwares. • Oferecer soluções para ambientes informatizados prevendo o impacto nas diversas áreas e sistemas da Rede Santa Catarina. Requisitos: • Ensino Superior Completo • Inglês Técnico (desejável p/ leitura de manuais • Conhecimentos avançados nos módulos de suprimentos do sistema SoulMV • Mobile Suprimentos MV; • Conhecimentos sólidos nos processos de OPME • SQL Oracle Intermediário - Criação de scripts (select, insert, update, delete); • Conhecimentos sólidos nos processos suprimentos hospitalares • Conhecimentos estrutura de dados da base Soulmv do módulo de suprimentos • Desenvolvimento de Especificações Funcionais e desenho de diagramas de informações "A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião."