VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Diretoria de Core e Móvel
Formato de trabalho: Hibrido
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, a **VP de Engenharia e Serviços ao Cliente** tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede e produtos, e garantir rapidez e qualidade na implementação, operação e manutenção dos serviços aos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!
Esta vaga, o colaborador será responsável pelo apoio na implantação das entregas da Móvel (Infra) em toda a área da Regional NE|BA|SE interagindo com a engenharia e com os fornecedores. Suportará a área na quebra de barreiras que possam surgir para o alcance das metas!
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhamento da execução de todas as obras de infraestrutura da regional
- Suportar a equipe do projeto para as entregas em suas variáveis de escopo, tempo, custo e qualidade;
- Apoiar a equipe no planejamento das principais etapas do projeto, por meio da interação com as demais áreas;
- Ter desenvoltura para se posicionar em reuniões junto às contratadas, fornecedores e entre áreas da empresa;
- Promover a integração e a interdependência entre os projetos do portfólio da área;
- Ser responsável pela atualização dos controles internos e pela geração dos _Reports_ do andamento dos projetos aos executivos e demais clientes internos;
- Realizar uma gestão de Riscos, com o objetivo de identificar as oportunidades e mitigar ameaças que possam surgir;
- Conhecimento sobre como interpretar e analisar os _reports_ de BI (Qlikview, Power BI);
- Desenvolver e acompanhar os KPIs necessários para as entregas da área;
- Busca na melhoria de processos da empresa;
- Interagir com o Gestor para definição de metas e objetivos da área;
- Controle de Orçamento de CAPEX;
- Controle de Realização Físico e Econômico;
**Requisitos e qualificações**
- Formação técnica correlacionada com Telecom
- Experiência mínima de 5 anos com acompanhamento de obras de infra em Telecom
- Experiência na integração e gestão de Rollout de INFRA, RF e TX da Rede Móvel
- Conhecimento em infraestrutura de Telecom para rede móvel
- Conhecimento em gestão de projetos Ágil
- Conhecimento intermediário em ferramentas de BI (Qlikview, e/ou Power BI, etc)
- Desejável Inglês técnico - nível intermediário
- Desejável nível Superior
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você: - Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! - Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido! - Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê - Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility - Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a **diversidade **de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero