Detalhes da Vaga

**Quais serão as suas responsabilidades**:

- Fornecer um excelente serviço ao cliente para garantir êxito atuando como suporte primário ou indivíduo da Central de Ajuda (Help Desk) para clientes internos (funcionário), priorizando e reportando o trabalho feito pelo sistema de chamados de Tecnologia da Informação.
- Modelos de comportamento esperados, dando apoio a uma cultura de suporte de excelência:

- Ver tudo pela lente do cliente.
- Prestar atenção no ambiente físico, pois tudo fala.
- Proporcionar serviços que criarão momentos inesquecíveis
- Priorizar e executar as atividades de maneira independente utilizando o serviço de Help Desk do setor de TI.
- Seguir as diretrizes de segurança e privacidade de informação.
- Como um especialista em experiência do usuário para Desktop / Mobile, assumir responsabilidades a critério do gestor, pela manutenção / solução de problemas e configuração, bem como reparos / atualizações de:

- Sistemas computadorizados para escritório (Incluindo telefones, impressoras e PC's)
- Gerenciamento de dispositivos móveis
- Sistemas Operacionais e aplicativos
- Monitora os sistemas sob responsabilidade do TI e aconselhar a gestão de TI de maneira oportuna sobre os incidentes (incluindo violações de segurança) ou avisos significativos e emergenciais.
- Criação e alteração de objetos no Active Directory incluindo usuários, computadores e grupos.
- Monitorar suprimentos de copiadoras e impressoras e requisitar suprimentos quando necessário.
- Auxiliar na administração e manutenção de redes / servidores sob a supervisão do gestor.
- Dar assistência na restauração de arquivos de usuários conforme aplicável.
- Auxiliar na realização dos objetivos dos Scorecards e reportar as atividades e projetos executados.
- Seguir as Boas Práticas de Fabricação (GMP) e requisitos regulatórios e garantir a conformidade dos padrões de qualidade.
- Observar e auxiliar nas diretrizes e regulamentos de segurança da informação.
- Manifestar a missão, visão, valores, práticas de negócio e as políticas da empresa.
- Realizar outras tarefas relacionadas, conforme necessário e sob orientação da gestão de TI.

**O que você precisa para concorrer a essa oportunidade**:

- Superior Cursando ou completo em Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou cursos correlatos.
- Vivência em infraestruturas de TI e desejável vivência em desenvolvimento de software;

**Beníficios**:

- Participação nos Resultados+ Auxílio Educação e Auxílio Idiomas
- Café da Manhã (gratuito) + Alimentação na empresa
- Vale-transporte (sem desconto)
- Convênio Médico Unimed + Plano Odontológico
- Convênio Farmácia
- Seguro de vida
- Ginástica Laboral

**HORÁRIO DE TRABALHO**

Segunda-feira a Quinta-feira 07:30 às 17:30

Sextas-feiras 07:30 às 16:30

**Regime de Contratação**:
CLT

**Departamento**:
Suporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Negocios Em Ti

Experiencia com erp bsapb b1 vale transporte ou auxilio combustivel sem descontos assistencia medica unimed mensalidade paga pela empresa


Netvagas (5874021019) - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Importacao

Descricao realizar suas atividades com foco em otimizar o negocio do cliente analise documental classificacao fiscal registrar di requisitos desejados


Netvagas (5396831019) - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Seguranca Da Informacao Cresol Confederacao

Pos graduacao em andamento em seguranca da informacao ou areas afins apoio em definicoes de componentes de nuvem em plataformas azureawsgcp


Netvagas (5200411019) - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista Técnico Senior Comercial

Gerenciar o time da Área Técnica de Vendas da Empresa, bem como o fluxo de processos relacionados com as demais áreas da Empresa; - Realizar a análise técnic...


Empregador Rh - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-25T21:17:06.311Z