A Stix nasceu em 2020 como uma loyaltech do GPA e RD Saúde e hoje é o maior ecossistema de fidelidade do varejo brasileiro.
A Stix engloba os programas de fidelidade do Pão de Açúcar, Extra, Raia, Drogasil, Shell Box, C&A e Sodimac.
É por isso que somos o ponto das grandes marcas.
Também temos uma parceria estratégica com a Livelo, que permite às pessoas usarem pontos Livelo no PagStix e pagar parte das compras, com pontos, nas grandes marcas.
Nosso propósito é incluir cada vez mais momentos de alegria na vida das pessoas, inclusive na sua.
São três pilares de marca que permeiam tudo o que fazemos na Stix: · Somos democráticos : a Stix é feita por todos e para todos.
· Somos próximos : estamos presentes nas compras do dia a dia, com marcas parceiras conhecidas e abrangência nacional · Somos transparentes : aqui não tem letra miúda, nem app difícil de usar Se você é uma pessoa inovadora, com paixão pelo cliente e aceita o desafio de mudar o mercado de fidelidade, venha ser um #SouStix.
/n Nível superior completo; Experiência nas áreas de Gestão de Acessos e Service Desk.
/n Gerenciar e controlar o acesso dos colaboradores aos sistemas e informações da empresa; Apoiar no desenvolvimento, implementar e revisar políticas de acesso, de acordo com os requisitos regulatórios e melhores práticas; Monitorar, auditar e revisar regularmente os acessos para identificar e corrigir potenciais problemas; Atuar como ponto de referência para questões relacionadas à acessos, colaborando com equipes de TI e auditoria interna; Garantir a documentação e atualização contínua dos processos e políticas relacionadas à gestão de acessos; Acompanhar as operações diárias do service desk, assegurando que os SLAs (acordos de nível de serviço) sejam cumpridos; Monitorar e analisar métricas de desempenho, como tempo de resposta e resolução, para identificar áreas de melhorias; Atuar como ponto de escalonamento para resolver incidentes críticos e garantir a comunicação eficiente entre a equipe técnica e outras áreas da empresa; Apoiar implementação de automação para aumentar a eficiência e reduzir o tempo de resolução de chamados.