Se você é uma pessoa inovadora, com paixão pelo cliente e aceita o desafio de mudar o mercado de fidelidade, **vem ser #SouStix.**
Respondendo pela área de **Qualidade Transacional**, como **Analista de TI** você será responsável por analisar, compreender e acompanhar o ciclo das transações dentro do ecossistema Stix.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na equipe responsável por garantir que as transações e operações dentro do ecossistema estejam funcionando e, em caso de não conformidade, detalhar os pontos de falha, encaminhando a analise e documentação para resolução pelas equipes/squads responsáveis;
- Acompanhamento de problemas/backlog relacionados.
**Requisitos e qualificações**
- Nível superior completo;
- Conhecimento em banco de dados (SQL);
- Conhecimento de ferramenta de armazenamento e gestão de logs (elasticseach) e apresentação de informações/dados (Power BI/Grafana).
- Ferramentas de automação serão considerados diferencial_
**Informações adicionais** Benefícios**
***
**Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes**:
- Assistência Médica.
- Assistência Odontológica.
- Seguro de Vida.
- Parceria com academias (Wellhub e TotalPass).
- Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade.
- SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
**Na empresa**:
- Vale refeição.
- Auxílio Home Office.
- PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.
- Vale Transporte.
***
**Benefícios que só a STIX tem**:
- Day off e recebimento de pontos Stix no dia do aniversário.
- Allya - Plataforma de descontos exclusivos em serviços e produtos do parceiro;
***
**Você também pode optar por**:
- Previdência Privada.
A Stix nasceu em 2020 como uma loyaltech do GPA e RD Saúde e hoje é **o maior ecossistema de fidelidade do varejo brasileiro.**
A Stix engloba os programas de fidelidade do Pão de Açúcar, Extra, Raia, Drogasil, Shell Box, C&A e Sodimac. É por isso que somos **o ponto das grandes marcas.**
Também temos uma parceria estratégica com a Livelo, que permite às pessoas usarem pontos Livelo no PagStix e pagar parte das compras, com pontos, nas grandes marcas.
Nosso propósito é **incluir cada vez mais momentos de alegria na vida das pessoas, inclusive na sua.**
São três pilares de marca que permeiam tudo o que fazemos na Stix:
- Somos **democráticos**: a Stix é feita por todos e para todos.
- Somos **próximos**: estamos presentes nas compras do dia a dia, com marcas parceiras conhecidas e abrangência nacional
- Somos **transparentes**: aqui não tem letra miúda, nem app difícil de usar
Se você é uma pessoa inovadora, com paixão pelo cliente e aceita o desafio de mudar o mercado de fidelidade, **venha ser um #SouStix.