Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, a
Arcor do Brasil conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como: Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras.
A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de 4.120 mil colaboradores, além de contar com o
Instituto Arcor Brasil , que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Para outras informações acesse: arcor.com.br , www.linkedin.com/company/arcor-do-brasil, facebook.com/ArcorBrasil e https://instagram.com/arcordobrasil?utm_medium=copy_link /n Superior Completo em: Administração, Engenharia, Marketing, Publicidade Propaganda e áreas relacionadas. Desejável Vivência em Trade Marketing (atuará na categoria de Biscoitos) Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em Campinas/SP /n Dará suporte na análise sistemática dos indicadores internos e externos de performance de produtos e marcas, por meio de relatórios, pesquisa de mercado, contato com demais áreas da cia, clientes e fornecedores, com objetivo de recomendar ações sobre o mix de marketing, visando crescimento rentável do negócio. Realizar, junto ao Gerente de Produto, o gerenciamento de projetos de novos produtos e embalagens através de reuniões com equipes multi-funcionais, envio de concept briefing, acompanhamento de cronogramas, atualização de relatórios, com o objetivo de garantir o fluxo de informações necessárias para a sua execução nos prazos e parâmetros estabelecidos pela Gerência de Produto. Buscar e analisar as informações de mercado sobre concorrentes, lançamentos, promoções, tendências de consumo, legislação e temas diversos que possam ser relevantes ao negócio, através meios de comunicações (revistas, internet), visitas às lojas, visitas em clientes e etc, com o objetivo de propor plano de ações para alavancar venda de nossos produtos ou propor possibilidades de novos lançamentos. Confeccionar apresentações de marca/produto, através da ferramenta power point, sob orientação do Gerente de Produto, com o objetivo de apresentar os resultados, as estratégias do negócio/marca/produto, projetos, etc. Analisar e preencher a planilha de PVO (Planejamento de vendas Mensal), realizando desdobramentos por região, SKU e canais, através de informações recebidas do Gerente de Grupo de Produto, com o objetivo de fornecer essas informações para fechar o objetivo mensal de vendas.