Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, líder no segmento de higiene e limpeza que há mais de 70 anos preza pelo bem-estar, qualidade de vida e saúde das pessoas.
Nossa cultura visa garantir os nossos valores de Cuidado, Honestidade, Humildade, Trabalho com disciplina, Senso de Dono, Simplicidade e Qualidade de ponta a ponta.
Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais cinco unidades fabris: Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e Itapissuma (PE).
Oferecemos um portfólio com diversas linhas de produtos, divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.
Buscamos pessoas que transformam os ambientes, que vivem com otimismo e fazem sempre o melhor para os consumidores e para o negócio.
Pessoas movidas pela inovação, que se adaptam, agem como donos, cumprem o que prometem e praticam ações que contribuem com o futuro da nossa gente e do planeta.
Vamos criar um mundo que inspira cuidado?
Somos mais de 7 mil colaboradores que acreditam no poder de transformar o mundo.
Se você também pensa assim, vem com a gente!
/n Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Engenharias, ou áreas afins; Pacote Office (Excel e Power Point avançado), Power BI.
Conhecimento das ferramentas Nielsen, Scanntech e Neogrid.
Disponibilidade para atuar na cidade de Campinas ou São Paulo.
Vale a pena mencionar: Segunda a Sexta, das 08h às 18h.
/n Desenvolver análises qualitativas e quantitativas para as categorias sob sua responsabilidade nos diferentes canais/ambientes de varejo; Apoiar a implementação de calendário promocional customizado de iniciativas de acordo com as categorias sob a sua responsabilidade, sugerir e apoiar ativações de marca, administrando os investimentos de cada plano.
Interface com time interno de Marketing e Trade Canal para implementação dos planos e acompanhamento do desenvolvimento das categorias; Desenvolver materiais de Ponto de Venda (criação artes, folders, brindes, etc.)
e garantir a execução conforme as premissas de distribuição conforme estratégia dos canais e categorias; Acompanhar a implementação dos planos de lançamento de produtos, desenvolver e construir selling story das categorias e lançamentos; Gerenciar orçamento da área, apoiar com relatórios, fechamentos e construção de forecast.