A Altenburg Têxtil Ltda está atualmente em busca de um profissional altamente qualificado para ocupar a posição de Analista Trade Marketing. Como Analista Trade Marketing, você será responsável por desenvolver e implementar estratégias de Marketing voltadas para o nosso público-alvo, garantindo uma maior visibilidade e presença da marca no mercado. Principais responsabilidades: - Responsável pelo planejamento de ações no PDV a curto, médio e longo prazo, com o objetivo de atingir os resultados do canal e dos clientes de sell-in e sell-out, traçando estratégias personalizadas que atendam aos diversos consumidores do canal;
- Aplicar treinamentos comerciais para todos os canais de vendas: multimarcas, equipe comercial interna, representantes, varejo (lojas próprias) CRC e e-commerce;
- Desdobramento da estratégia de marketing das marcas: Implementação de promoções e ações estratégicas no canal, com acompanhamento e suporte para execução correta;
- Suporte no planejamento do Go-to-Market do canal, buscando melhor aderência de portfólio, canal e clientes, além de acompanhamento de positivação e performance;
- Suporte ao time de vendas por meio de ferramentas de trade: confecção de tabloides, vitrines, OOH (Out-of-Home), mídias sociais, lives e eventos com clientes, materiais e ferramentas de visibilidade e comunicação no PDV, além de gestão de níveis de estoque;
- Realizar Rotina de Campo para focar no cliente e entender com profundidade o comportamento de nossos clientes e consumidores, atuando nas melhorias de resultados e levantamento de oportunidades;
- Planejamento/Calendário das lojas a serem atendidas, bem como, dos treinamentos;
- Elaborar e montar Visual Merchandising em Lojas (próprias e/ou Varejo Multimarcas) com produtos Altenburg;
- Realizar e Auxiliar na montagem de eventos em geral (convenção de vendas, feiras e eventos especiais para clientes);
- Gestão, acompanhamento e aprovação de produção fotográfica com produtos Altenburg para uso em catálogos, e-commerce, redes sociais etc.;
- Forte interface com as áreas clientes (especialmente comercial), garantindo inovação, engajamento, o melhor serviço de comunicação nos PDVs orientados para a execução e ação;
- Construção de briefing dos materiais de comunicação e ambientação para os designers, visual Merchandising, entre outros. Requisitos: - Conhecimento Pacote Office;
- Conhecimento - Mercado de Atuação da Empresa;
- Conhecimento - Técnicas de Marketing;
- Conhecimento - Técnicas de Merchandising;
- Conhecimento - Oratória;
- Planilhas e ferramentas de apresentação (Power Point /google slides);
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Estacionamento Próprio
- Convênios com Academias, Farmácias e Lojas Parceiras
- Convênios e parcerias com Instituições de Ensino
- Atendimento ambulatorial, fisioterapêutico e nutricional
- Associação de Lazer
- Brinde Nascimento e Casamento
- Parceria com Clínicas de Psicologia
- Desconto em loja
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Restaurante Interno
- Seguro de Vida
- Plano Odontológico
- Plano de Saúde
- Premiação Pratas da Casa
- PPRL