**Local**: São Paulo
Aqui no Grupo HEINEKEN, nós **valorizamos a diversidade** e sabemos que um time formado por pessoas com **perfis diversos** nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Nosso valor **"respeito"** é o caminho para um mundo mais aberto e **inclusivo**, independente da sua deficiência, raça, idade, gênero, orientação sexual e religião.
VOCÊ é bem-vinde em TODAS as nossas posições!
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
**MISSÃO DO CARGO**
Gerenciar, suportar e criar além de ferramentas, guias e processos para direcionar os times de campo nas execuções.
Contribuir em projetos e atualizações junto ao time de Designers do PORTAL DO TRADE, CATÁLOGO DE MARCAS, PLATAFORMA GOLDEN RULES, GUIA DE BRINDES CORPORTIVOS, PROCESSO PARA SAMPLING e GIFTPACK/PROMOPACK.
Suportar atividades relacionadas as ferramentas de Trade Visibilidade pra os times de Campo atreladas as Campanhas como Plataformas, KSMs, Brand Months e Inovações.Interface com a área de Compras, Agências e fornecedores, bem como Marketing e times regionais de campo, assegurando qualidade de comunicação e alinhamento dos planos estabelecidos; além de acompanhar KPIs da área e ROI das Ferramentas de Trade
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**
- Materiais de Merchandising
- Design de Materiais - visão apurada de Design
- Conhecimento sobre matérias-primas
- SAP e CRM
- Controle de Budget
- Funcionamento de PDVs físicos e online
- Gestão de projetos
- Indicadores Nielsen
- Conhecimento de rotinas Comercias e Vendas;
- Conhecimento de Marketing e Vendas;
- Conhecimento do pacote Office (Especialmente Power Point e Excel avançados)
- Suporte na gestão e criação dos processos e guias da área: (30%)Atuação em todos os canais ON + OFF
- Identificação de ferramentas apropriados para facilitar a execução dos times de campo como guias de execução/ P2P / Giftpack/Promopack.
- Sinalização das oportunidades de melhoria e correção da estratégia de visibilidade de cada canal foco, baseando-se em resultados dos indicadores, rotas, acompanhamento da concorrência e input do time comercial.
- Gerenciamento e Desenvolvimento das ferramentas existentes (Portal do Trade, Catálogo de Marcas, Plataforma Golden Rules e Catálogo de Brindes (40%)
- Buscar inovações e diferenciação dessas ferramentas como aplicabilidade ou design, apresentando opções para clientes internos;
- Desenvolver fornecedores nacionais e internacionais, atuando muito próximo ao departamento de compras;
- Garantir a gestão dessas ferramentas para a ponta.
**GRADUAÇÃO**
- Superior Completo, Cite : Administração de Empresas / Marketing / Economia
- Cursos Especiais / Idiomas : Inglês Avançado
Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares.
Queremos **oferecer marcas de qualidade** e oportunidades para nossas pessoas.
Acreditamos em nosso **#timedeestrelas** e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam **protagonistas** de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no **respeito** e no compromisso com a **qualidade**.
A **paixão** é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se **diverte** na mesma proporção.