**MISSÃO DO CARGO**
Suportar a criação da estratégia para direcionar a experiência dos consumidores no desenvolvimento e entrega de materiais até as pontas (200 operações com cerca de 600.000 PDVS no mundo físico).
Contribuir na entrega sob o tópico de materiais para todas as diretorias de trade, comerciais e de marca, promovendo alavancas de desenvolvimento de canal bem como a evolução visual no PDV de forma eficiente.
Contribuir em projetos de Fotografia de Sucesso; suportar a coordenação no planejamento das janelas de implementação com accountability de qualidade, preço e prazos de entrega ponta a ponta.
Planejamento de materiais das Campanhas como Plataformas, KSMs, Brand Months e Inovações.
Interface com a área de Compras, Agências e fornecedores, bem como Marketing e times regionais de campo, assegurando qualidade de comunicação e alinhamento dos planos estabelecidos; além de acompanhar KPIs da área e ROI das Ferramentas de Trade.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**
1.
Suporte na gestão da estratégia de visibilidade de todas as categorias e canais:
- Atuação em todos os canais ON + OFF
- Identificação de projetos visuais de MPOP apropriados para as diversas categorias alcoólicas e não alcóolicas;
- MPOP: Responsável pela construção da plataforma de visibilidade no PDV (Materiais leves, semiduráveis e duráveis);
- Sinalização das oportunidades de melhoria e correção da estratégia de visibilidade de cada canal foco, baseando-se em resultados dos indicadores, rotas, acompanhamento da concorrência e input do time comercial.
2.
Desenvolvimento de materiais (Fotografia de sucesso e complementares) e plataformas de marca:
- Suportar o processo de desenvolvimento, inovação e abastecimento de materiais promocionais, Leve, Semiduráveis, importados e Duráveis para todos os canais, ações e plataformas, assegurando qualidade, prazo de entrega e melhor preço, utilizando os recursos da forma mais eficiente;
- Buscar inovações e diferenciação de materiais seja na matéria-prima, aplicabilidade ou design, apresentando opções para clientes internos;
- Desenvolver fornecedores nacionais e internacionais, atuando muito próximo ao departamento de compras;
- Desdobrar o PicoS (fotografia de sucesso física) em peças, atuando com projetos especiais para premiunização.
- Assegurar montagem e a atualização de todos os manuais, guias de execução (incluindo Fotografia de Sucesso), catálogos, portais e sites no que tange aos materiais.
- Garantir a gestão do portal de trade, com a disponibilização de todas as artes para a ponta.
3.
Análise e Acompanhamento dos indicadores:
- Definição das metas de crescimento dos indicadores foco da área (R$/HL, Zero Bad Cost, % Non Working, KPIs operação logística)
- Faz o ROI das Atividades / Materiais;
- Framework de divulgação e acompanhamento dos KPI's junto ao time comercial;
- Report dos resultados da área
4.
** **Gerenciamento da Rotina:
- Organiza as atividades da área de acordo com as cargas de trabalho;
- Participação das reuniões de Plataforma e fóruns junto ao Global;
- Rotas periódicas para acompanhamento dos principais projetos, com objetivo de checar aplicação prática da estratégia e atividades, bem como deep dive em concorrência;
**Requisitos**:
Superior completo
Inglês intermediário/pré-avançado