Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, líder no segmento de higiene e limpeza que há mais de 70 anos preza pelo bem-estar, qualidade de vida e saúde das pessoas.
Nossa cultura visa garantir os nossos valores de Cuidado, Honestidade, Humildade, Trabalho com disciplina, Senso de Dono, Simplicidade e Qualidade de ponta a ponta.
Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais cinco unidades fabris: Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e Itapissuma (PE).
Oferecemos um portfólio com diversas linhas de produtos, divididas em três categorias: limpeza da casa, cuidado com a roupa e higiene corporal.
Buscamos pessoas que transformam os ambientes, que vivem com otimismo e fazem sempre o melhor para os consumidores e para o negócio.
Pessoas movidas pela inovação, que se adaptam, agem como donos, cumprem o que prometem e praticam ações que contribuem com o futuro da nossa gente e do planeta.
Vamos criar um mundo que inspira cuidado?
Somos mais de 7 mil colaboradores que acreditam no poder de transformar o mundo.
Se você também pensa assim, vem com a gente!
/n Ensino superior completo em Administração e Marketing; Experiência em Gerenciamento de Categoria Perfil estratégico e analítico; Conhecimento em pacote Office (Excel e Power Point avançado); Domínio em análise de dados de mercado e internos, consolidação de informações para geração de insights e potencialização do negócio; Conhecimento em ferramentas de mercado (Nielsen, Neogrid e Scanntech) Familiaridade com ferramentas de planogramação (Spaceman) Disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo ou Campinas.
Vale a pena mencionar: De segunda-feira a sexta-feira das 08h as 18h.
/n Desenvolver análises com base em tendências de mercado e informações de comportamento de compra dos shoppers.
Contribuir para a construção de estratégias e recomendações que impulsionem o crescimento das categorias e que tenham por objetivo principal a melhoria da experiência de compra do shopper no PDV.
Atender e gerar interface com clientes para o desenvolvimento do processo de gerenciamento de categorias, bem como nos desdobramentos de frentes que tem por objetivo o foco do cliente.
Criar análises de Sortimento/Mix em diferentes ambientes de varejo/clientes e suporte na criação/atualização de planogramas baseados em insights, comportamentos de compra e pesquisas de mercado.
Criação de materiais com insights, pautado através de pesquisas e estudos do shopper e de categoria, com o intuito de munir os parceiros com informações estratégicas para auxiliar nas tomadas de decisão.
Desenvolvimento de scorecard com análises de dados interno e externo, para acompanhamento da performance mês a mês dos clientes, podendo de forma ágil atuar com planos para correção de rota.