A ZAMP é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas. O nosso portfólio de Marcas tem o compromisso de evoluir as boas práticas do mercado de alimentação, com foco em resultados e crescimento. Usamos a tecnologia para trazer mais agilidade e autonomia aos colaboradores e conhecer cada cliente de forma customizada e segmentada. Assim, podemos oferecer experiências UAU e dar o melhor serviço para os nossos consumidores Temos apetite pelo futuro e ousadia para construir marcas cada vez mais autênticas, prontas para conquistar e se conectar a novos mercados, sabores e consumidores. É isso que nos desafia: trazer o mundo para as pessoas pela comida. A ZAMP tem restaurantes de duas marcas mundialmente conhecidas e autenticamente saborosas, o BURGER KING e o POPEYES . Quem sabe o que mais vem por aí? Quando o assunto é comida, não há limites para novas paixões /n Ingredientes Para o Combo: Ensino superior completo em Marketing, Administração ou área correlatas; Conhecimento em Pacote office Avançado ; /n Como será o seu desafio? Analisar indicadores de vendas e feedback do campo para identificar as principais oportunidades na região. Acompanhar as atividades da concorrência por meio de pesquisa de mercado. Planejar e executar estratégias de vendas direcionadas, embasadas na análise do mercado e do cenário regional. Ser responsável pelo desenvolvimento de novos projetos na gerência. Visitar semanalmente os restaurantes com base nas oportunidades identificadas na região de atuação. Assegurar a correta execução das campanhas nacionais, regionais e locais, garantindo que os materiais estejam em conformidade com o guia. Garantir que a equipe de restaurantes compreenda e participe ativamente das campanhas, promoções e atividades de mercado Acompanhar e incentivar os resultados das campanhas de incentivo. Realizar follow-ups diários, semanais e mensais com a equipe de operações para garantir que todas as oportunidades de vendas sejam aproveitadas. Identificar oportunidades de parcerias locais e construir relacionamentos com diversos setores, como shoppings, cinemas, supermercados, condomínios, escolas, comércio local e hotéis.