Job description Será responsável por apoiar em todas as atividades do Canal Indireto, como implementação PNaD, controles, análises, propostas e possibilitar às células de canais passarem a trabalhar de forma mais estratégica, trazendo pontos de oportunidades e propostas de ações para buscar resultados mais assertivos de volume, faturamento e share nos canais e regionais de vendas.Main responsibilities Apoiar na implementação das estratégias do canal indireto (foco distribuidores);Analisar mercado, concorrentes e performance das categorias nos diferentes canais/regiões e construir diagnósticos claros e objetivos de acordo com os KPIS de Sell in, Sell out, distribuição, estoque, preço, etc;Apoiar na construção de incentivos à distribuidores, planos de ação e todo o calendário promocional do canal, endereçando as oportunidades das categorias do Grupo Marilan;Suporte na definição e execução das estratégias dos lançamentos, direcionando, acompanhando a implementação dos planos e campanhas de positivação;Apoiar implementação e acompanhar os KPIS do Plano Nacional de Distribuidores - sell in, sell out, positivação, drop size;Gestão de budget do canal com monitoramento dos investimentos/acordos comerciais e análise das ações realizadas;Visita à campo e clientes;Treinamento para equipe dos distribuidores - coordenadores, vendedores, merchandising;Interface com diferentes áreas: Marketing, Finanças, Comercial, Merchandising, Administração de vendas, Inteligencia de Mercado entre outras.Requirements and skills Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Marketing;Domínio das ferramentas do pacote Office, principalmente Excel;Conhecimento das ferramentas Nielsen, M-trix;Experiência em Trade Marketing Canal Indireto em indústrias de bens de consumo;Disponibilidade para atuar em São Paulo/SP.#J-18808-Ljbffr