Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário Marketing

Requisitos: Residir na região; Habilidades com o pacote office; Conhecimento em programas de edição; Cursando Marketing, Mídias Sociais ou Publicidade e Prop...


Desde Grupo Santin - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Produtos - Marketing Services

Gerente de Produtos - Marketing Services - Full-time - Employee Status: Regular - Role Type: Hybrid - Department: Product Management - Schedule: Full Time *...


Desde Serasa - São Paulo

Publicado 6 days ago

Estágio De Mídia Paga

Acreditamos na construção de um mundo mais diverso, com mais representatividade e livre de preconceitos. Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Mídias Sociais

Principais atividades: Gerenciamento de Redes Sociais; Elaboração e planejamentos com conteúdos diários; Atendimento diário no ramo educacional; Reuniões men...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista Tráfego Pago Sr (Meta Ads)

Detalhes da Vaga

Escolaridade: Ensino Superior Completo Publicidade Propaganda/Marketing ou áreas correlatas.Informática: Pacote Office - AvançadoConhecimentos Técnicos:Experiência com campanhas de Meta Ads para o setor de educação - Desejável;Conhecimento de boas práticas de CRO para landing pages - Desejável;Experiência com ferramentas de automação de marketing;Certificações em Meta Ads.Competências/ Habilidades:Visão Estratégica;Habilidades Analíticas Avançadas;Comunicação Efetiva e Influência;Orientação para Resultados e Inovação.           PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital centradas na otimização de performance;Conhecimento profundo das plataformas Meta Ads, incluindo suas diversas funcionalidades, objetivos de campanha e tipos de anúncios;Monitorar continuamente e otimizar campanhas pagas para maximizar a eficiência de gastos e atingir metas específicas de conversão;Realizar análises de dados aprofundadas para identificar oportunidades de melhoria, ajustando estratégias com base nos insights obtidos;Implementar testes A/B e outras técnicas para refinamento constante das campanhas, com foco na aquisição e retenção de alunos;Habilidade em analisar dados e métricas complexas para identificar oportunidades de melhoria;Colaborar estreitamente com equipes diversas para garantir alinhamento estratégico e consistência de conteúdo;                                                          Realizar reuniões periódicas com o time e agência para acompanhamento e alinhamento das decisões;Produzir pareceres sobre os resultados da área e encaminhar à liderança.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T18:46:38.531Z