Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o **compromisso de salvar vidas e construir o Brasil**.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar diagnóstico de necessidades de treinamento e desenvolvimento periodicamente, visando a capacitação dos colaboradores em alinhamento com a estratégia organizacional.
- Acompanhar a evolução dos colaboradores em seus planos de desenvolvimento, por meio de relatórios, indicadores e observações, seguindo prazos e processos estabelecidos.
- Acompanhar e garantir a realização dos projetos educacionais, pelo colaboradores, de acordo com o planejamento e cronograma estabelecido.
- Mapear competências dos cargos e das equipes, a fim de identificar as ações necessárias de treinamento e desenvolvimento, para o alcance dos objetivos e metas.
- Auxiliar no desenvolvimento e aplicar sistemas de avaliação de desempenho e plano de carreira, de acordo com métricas comportamentais e de responsabilidades estabelecidas pela instituição.
- Promover ações de treinamentos técnicos e de desenvolvimento pessoal
- Conferir a validade dos treinamentos e fazer análises por meio de indicadores e relatórios, observando resultados e eficiência das ações.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Superior completo;
Desejável conhecimento em Treinamento e Desenvolvimento Corporativo;
**Informações adicionais** Horários: das 08h00 às 17h48 de segunda à sexta**
**Benefícios**:
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
- Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP
**Parcerias**:
- Incentivo a Educação / Universidades
- Farmácias
- SESC
- Gympass
- Auster - Programa de Apoio Psicológico
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
**GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO**
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
**ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS**
Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.