Somos a CerradinhoBio, braço bioenergético do grupo Cerradinho e há mais de 4 décadas produzimos Etanol e Energia Elétrica a partir de fontes renováveis de matéria-prima.
Sediados em Chapadão do Céu/GO, contribuímos para o desenvolvimento dos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, na cidade de Chapadão do Sul, onde realizamos nossas operações de escoamento através da CerradinhoLog, braço Logístico do Grupo.
CERRADINHOBIO EM NÚMEROS - Geramos cerca de 4.000 empregos (diretos e indiretos) - Temos capacidade instalada de moagem de 6 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, suficientes para produzir 530 milhões de litros de Etanol Hidratado por safra.
- Em 2016 realizamos nosso primeiro projeto de expansão, que ampliou nossa capacidade de exportação de energia para 850 GWh, assim nos tornamos a maior termoelétrica de Biomassa do Brasil.
- Nosso próximo passo é a construção da planta de Etanol de Milho.
Com ela aumentaremos em 50% nossa capacidade atual de produção de Etanol Hidratado, e isso nos transformará no maior complexo de Bioenergia da América Latina!
DIFERENCIAL HUMANO Nosso crescimento está alicerçado em nossos Valores e no Capital Humano, por isso valorizamos nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de crescimento e desenvolvimento de seus potenciais.
Saiba mais em: www.cerradinhobio.com.br /n Ensino Superior em andamento (Administração, Ciências Contábeis, Economia) /n Escriturar e analisar documentos fiscais de entradas das empresas do grupo; Acompanhamento da legislação tributária; Apurar tributos tais como ICMS, IPI, PIS, COFINS, INSS, ISS e CSLL Conciliar impostos com SINTEGRA e SPED fiscal (EFD); Entrega de obrigações fiscais; Conferência dos lançamentos fiscais; Conferência de dados de fornecedores junto ao fisco ; Relacionamento interpessoal: como o trabalho inclui acompanhar, prestar esclarecimentos e fornecer documentação a auditores, analistas fiscais devem agir com profissionalismo, boa vontade e cortesia.
Trabalho em equipe: não raro, analistas fiscais interagem de forma direta com outros setores da empresa, tais como o departamento jurídico ou a área de recursos humanos.
De modo a estabelecer parcerias e relações harmônicas, é preciso saber trabalhar em equipe, respeitando os diferentes perfis e suas respectivas ideias e opiniões.
Organização e disciplina: quem trabalha com números, em especial com o "dinheiro de outras pessoas", sabe a importância de agir de forma discreta, ética e organizada, para que nenhum dado sigiloso seja divulgado ou para evitar que falhas no exercício das tarefas possam acarretar prejuízos financeiros.