O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
**Cargo**:
Atividades:
Fechamentos e prévias de apurações de ICMS, ICMS-ST e IPI.
Elaboração de Obrigações Acessórias (SPEDs e GIAs ).
Correção de erros apontados nos procedimentos de validação de Notas Fiscais.
Controle dos pagamentos dos impostos.
Conciliação das contas de Tributos.
**Requisitos**:
Formação: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Economia, Direito, Administração.
Habilidades Comportamentais: Resiliência, comprometimento, agilidade, autonomia, flexibilidade e bom relacionamento.
Habilidades Técnicas: Ter perfil analítico, habilidade com sistemas, conhecimento com apurações fiscais e elaboração das obrigações acessórias.
**Outras informações**:
Contrato temporário: 180 dias
Salário: R$ 6000.00
Benefícios: VT + Restaurante na empresa
Híbrido: 3 dias presenciais e 2 home office
Horário de trabalho: Segunda-feira à Quinta-feira de 8h às 18h e Sexta-feira 8h às 17h