Analistadesenvolvedor Oracle Forms Pl (2º Turno)

Detalhes da Vaga

Sólidos conhecimentos em Oracle Forms e Reports;Sólidos conhecimentos em PL/SQL;Fundamento em métodos ágeis e práticas do ITIL;Experiência no entendimento de processos de negócio.Diferencial:Será um diferencial ter experiência com sistemas fiscais e logísticos o Oracle DB Sustentação dos sistemas, executando as seguintes atividades, porém não limitadas a essas:Acompanhar e gerenciar tickets críticos abertos pelos usuários via Help Desk.Manter os tickets sempre atualizados de acordo com o SLA acordado, atualizar com o responsável que avaliará o problema e documentar com contatos realizados, causa raiz encontrada, solução aplicada, deixando transparente as ações realizadas até o seu encerramento. Caso necessário redirecionar à outras equipes;Resolvidos os incidentes críticos, analisar e tratar os demais tickets existentes na fila;Contatar o usuário para compreensão do problema relatado através das ferramentas de contato da Scania;Analisar criteriosamente dados e regras de sistemas, para identificar incidentes (erros/bugs/falhas) de possíveis dúvidas de usuários;Em caso de dúvidas sobre regras de negócio, orientar o usuário a entrar em contato com a área de negócio responsável. Outras dúvidas sobre o funcionamento da aplicação, orientar o usuário;Solucionar erros/bugs de sistemas em Oracle Forms e em rotinas de banco de dados;Implantar com cautela as soluções de incidentes em produção, seguindo os procedimentos vigentes da Scania e contatar usuário para certificar que o problema foi resolvido;Abrir tickets no portal do fornecedor e acompanhar as tratativas dos mesmos junto ao provedor de mensageria fiscal da Scania; o Utilizar o portal de monitoramento de emissão de notas fiscais e antecipar análise de possíveis erros antes da abertura de ticket pelo usuário;Conhecer o sistema e suas interfaces com os outros. Entender o processo para poder atuar rapidamente na correção dos problemas, causando baixo impacto na operação de faturamento e logística, por consequência na operação;Manter a continuidade dos serviços de TI (solução em pleno funcionamento), evitando interrupções às áreas de negócios relacionadas à produção; o Monitorar rotinas do COM / SCHEDULER (ferramentas Scania), gerenciando as mesmas e reiniciando quando necessário;Manter a base de conhecimento sobre incidentes, requests e processos atualizado, para otimizar o tempo de suporte.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Redes E Segurança Sênior | It Infra

Analista de Redes e Segurança Sênior | IT INFRA na BTG Pactual São Paulo, São Paulo, Brazil No seu dia a dia: Atuar no time de operações e sustentação de Red...


Btg Pactual - São Paulo

Publicado a day ago

Sr. Ios Developer

Who we are: Busbud is the largest online travel agency specializing in intercity bus and coach travel with the broadest global coverage. Travelling is our pa...


Busbud - São Paulo

Publicado a day ago

Analista De Suporte (Suporte Ao Locatário - Cs)

1. Atendimento ao Cliente via WhatsApp e ligação: Principal canal de comunicação para atender os locatários em tempo real e resolver dúvidas, solicitações e ...


Easy Hunter - São Paulo

Publicado a day ago

Analista Dados Sr

Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação. Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em...


Stefanini Group - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T00:44:40.318Z