Atuará em projetos de compras estratégicos. Atuação em tratativas relativas a gestão de contratos de Serviços.
Construir as análises técnicas para construção dos cenários de contratação e fundamentar a tomada de decisão (análise interna, mapeamento do fluxo do processo, pesquisa de mercado, análise de custo etc.);
Buscar através dos projetos soluções e alternativas de contratação inovadoras que tragam eficiência para a organização e valor para as áreas de negócio.
**Responsabilidades e atribuições**
- Coordenar projetos estratégicos de aquisição de materiais indiretos e/ou serviços em todas as categorias, conforme a necessidade do departamento e do mapeamento de oportunidades;
- Atuar na gestão dos projetos de Strategic Sourcing;
- Construir as análises técnicas para construção dos cenários de contratação e fundamentar a tomada de decisão (análise interna, mapeamento do fluxo do processo, pesquisa de mercado, análise de custo etc.);
- Buscar através dos projetos soluções e alternativas de contratação inovadoras que tragam eficiência para a organização e valor para as áreas de negócio;
- Trabalhar em conjunto com as áreas de negócio para superar os obstáculos internos e externos para trazer acordos mais vantajosos para a companhia;
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em projetos estratégicos de aquisição de uma das seguintes categorias:
TI ( Equipamentos, Outsourcing, Telecom e/ou Cloud), Facilities ( manutenção de frotas, limpeza, segurança patrimonial e gestão de contratos) e materiais indiretos ( mobílias);
- Experiência na metodologia Strategic Sourcing;
- Experiência em criação de apresentações executivas ( PPT), desejável BI;
- Desejável ter trabalho em multinacionais;
- Desejável inglês para leitura;
- Ensino Superior completo em Engenharia, Matemática, Estatística ou Administração.
- Disponibilidade de trabalho híbrido em Osasco
- SP
**Informações adicionais**
- Salário competitivo;
- Ticket refeição (vale-refeição);
- Auxílio transporte
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida.
Com o objetivo de ampliar sua abrangência e participação no mercado de Procurement, a GSS Consulting adquiriu uma plataforma tecnológica sólida que possibilita a entrega de novos serviços de alta qualidade e uma maior independência no desenvolvimento, propiciando melhor adequação aos processos de negócios e soluções de software. Com isso, a Level Group nasce já como uma marca que alia a experiência às novas possibilidades, elevando os resultados já atingidos pela GSS Consulting.
Assim, suas atividades já desfrutam de uma extensa lista de clientes em vários segmentos e, principalmente, de profissionais com know-how, oriundos de empresas nacionais e multinacionais, com vivência em consultoria empresarial, em serviços, na indústria, no comércio, na logística e em tecnologia; garantindo sempre serviços focados e alinhados às necessidades de seus clientes.
Somos especialistas em identificar oportunidades de melhoria de desempenho, recomendando estratégias mais adequadas tanto para a implementação efetiva de processos e soluções, com o aporte de softwares especializados; quanto para a realização do outsourcing das atividades associadas aos mesmos.