Analistas De Suporte - Service Desk (Inglês Ou

Detalhes da Vaga

**Um time que faz parte da mudança**

Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades. Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.

**Provocamos a mudança no mercado**

Trabalhamos juntos mundo afora para fazer um mundo de diferenças. A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais líder em soluções para digital, nuvem e segurança. Ao combinar experiência incomparável e habilidades especializadas em mais de 40 setores, oferecemos serviços em Estratégia e Consultoria, Tecnologia, Operações, Industry X e a Accenture Song.

Ao trabalharmos juntos, a mudança se torna a fonte de progresso mais dinâmica e poderosa que você tem. Somos mais de 738 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer inovação todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.

**Junte-se a nós -** Technology**

Reunimos inovação, novas habilidades tecnológicas e conhecimento do setor para ajudar os clientes a inovar em escala, transformar e expandir negócios. Venha trabalhar em uma cultura que incentiva ideias inovadoras a florescer e causar um impacto significativo nos negócios de nossos clientes e em nossas comunidades. Combine o melhor da tecnologia e criatividade humana em programas de transformação de TI e negócios em larga escala para clientes globais usando as tecnologias mais recentes em nuvem, segurança, dados, IA, digital, Industry X, plataformas corporativas e automação inteligente.

**Analista Júnior**

**O que você vai fazer no seu dia a dia**:

- Vai atuar na Área de TI, recebendo todas as solicitações via Telefone, Chat ou via Sistema, de funcionários, clientes internos e Externos para resolução do problema;
- Realizar acesso Remoto para capturar erros e também solucionar problemas como configurações;
- Tratar chamados direcionados a fila do N1, conforme procedimentos Internos.

**Além disso, quais são os requisitos**:

- Fluência em espanhol ou inglês para conversação;
- Disponibilidade para atuar em escala de trabalho de 8 horas, final de semana, plantão e em regime híbrido, inicialmente 1x semana;
- Profissional com experiência em atendimento de Call Center Receptivo TI, entre outras áreas de atendimento direto ao cliente;
- Profissional dinâmico para lidar com a flexibilidade das solicitações no seu dia a dia;
- Noções intermediaria/avançadas no Pacote Office, especialmente Excel;
- Escala de trabalho de 8 horas, final de semana Plantão.

**Analista Pleno**

**O que você vai fazer no seu dia a dia**:

- Vai atuar na Área de TI, recebendo todas as solicitações do N1 ou via Sistema, de funcionários, clientes internos e Externos para resolução do problema;
- Realizar acesso Remoto para capturar erros e também solucionar problemas como configurações;
- Tratar chamados direcionados a fila do N2, bem como tratar Chamados de P1 e P2, conforme procedimentos Internos.

**Além disso, quais são os requisitos**:

- Fluência em espanhol ou inglês para conversação;
- Disponibilidade para atuar em escala de trabalho de 8 horas, final de semana, plantão e em regime híbrido, inicialmente 1x semana;
- Profissional com experiência na Aplicação SAP, entre outros skills voltados para Área de TI Suporte BPO;
- Profissional dinâmico para lidar com a flexibilidade das solicitações no seu dia a dia;
- Noções intermediaria/avançadas em Excel.

**Benefícios**:
Assistência Médica - 100% subsidiada pela empresa (titular e dependentes)

Assistência Odontológica

Vale Refeição ou Alimentação sem desconto

Seguro de vida

Previdência Privada

Gympass

Opção de compra de ações da empresa com desconto

Desconto Farmácia

Auxílio Creche

Parceria com escola de idiomas

Licença Maternidade e Paternidade Estendida

PPR

Vale transporte
- Conforme política vigente

**Localidade da vaga**:
São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Campina Grande/PB, Recife/PE, Nova Lima/MG e Curitiba/PR

Contratação híbrida - 1x semana, inicial

**Disclamer diversidade**:
Buscamos perfis que estejam alinhados aos valores da empresa, entusiastas em trabalhar em um ambiente colaborativo e dinâmico e que tenham a excelência na entrega e a inovação presentes em seu dia a dia.

Valorizamos a competência independentemente da sua raça, idade, gênero, orientação sexual, credo, convicção política. A diversidade das nossas pessoas é o que faz Accenture excepcional. Nós reconhecemos que cada pessoa possui forças exclusivas e diversas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Suporte Gestão Ii

Com mais de cem anos de história, a **Energisa **é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversifica...


Desde Energisa - Paraíba

Publicado 5 days ago

Analista Infraestrutura Ti (Pcd)

1 - Redes: Apoiar, acompanhar, manter e executar configurações e padrões para tecnologias de rede de Camada 2, Camada 3, equipamentos de rede, redens Lan, WL...


Desde Zin Representações Comerciais - Paraíba

Publicado 5 days ago

Analista De Sistemas Sr

Buscamos um profissional que irá contribuir com o processo de desenvolvimento de sistemas e levantamento de requisitos. Formação Superiorem Análise de Siste...


Paraíba

Publicado 5 days ago

Analista De Sistemas Pl

Buscamos um profissional que irá apoiar no desenvolvimento e manutenção dos sistemas e atualização da base de dados. Formação Superiorem Análise de Sistemas...


Paraíba

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-06T15:26:20.386Z