This job is with Accenture, an inclusive employer and a member of myGwork – the largest global platform for the LGBTQ+ business community.
Please do not contact the recruiter directly.
Um time que faz parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades.
Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.. Provocamos a mudança no mercado Trabalhamos juntos mundo afora para fazer um mundo de diferenças.
A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais líder em soluções para digital, nuvem e segurança.
Ao combinar experiência incomparável e habilidades especializadas em mais de 40 setores, oferecemos serviços em Estratégia e Consultoria, Tecnologia, Operações, Industry X e a Accenture Song.. Ao trabalharmos juntos, a mudança se torna a fonte de progresso mais dinmica e poderosa que você tem.
Somos mais de 738 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer inovação todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.. Junte-se a nós - Technology Reunimos inovação, novas habilidades tecnológicas e conhecimento do setor para ajudar os clientes a inovar em escala, transformar e expandir negócios.
Venha trabalhar em uma cultura que incentiva ideias inovadoras a florescer e causar um impacto significativo nos negócios de nossos clientes e em nossas comunidades.
Combine o melhor da tecnologia e criatividade humana em programas de transformação de TI e negócios em larga escala para clientes globais usando as tecnologias mais recentes em nuvem, segurança, dados, IA, digital, Industry X, plataformas corporativas e automação inteligente.
Qualifications: O que estamos buscando?
Fornecer suporte funcional e técnico para resolução de problemas, incidentes, questões, solicitações e dúvidas dos clientes.
Fazer ligação com outras equipes de suporte ou equipes de produto conforme necessário para resolver problemas de solicitações em tempo hábil.
Garanti documentação, notificação, escalonamento, rastreamento e acompanhamento adequados de todos os incidentes.
Suporte tecnológico de atendimento ao cliente Controle de garantia de qualidade OBRIGATÓRIO: Buscando profissionais trilíngues (inglês e espanhol avançado) .
Comunicação com times de outros países no dia a dia.
Tipo de trabalho/Contratação CLT - Escala 6x1 (turno das 8hs as 14h20 ou da 13h as 19h20) Modelo hibrido para região de Recife (Pernambuco) O que a Accenture oferece: Na Accenture, investimos no desenvolvimento dos nossos profissionais como nenhuma outra organização: Profissionais com oportunidades iguais para se desenvolver.
Incentivamos a progressão de carreira por mérito, tendo como base o nosso principal valor: Respeito ao Indivíduo.
Abraçamos a diversidade e vivemos sem distinção de gênero, cor, orientação sexual, crença religiosa, posição social ou deficiências.
Investimos em treinamentos com temas alinhados ao mercado e tendências.
Atuamos com as melhores pessoas que, desde o primeiro momento, trazem valor para os clientes.
Benefícios: Plano de saúde - Extensivo aos dependentes Plano odontológico - Extensivo aos dependentes* Seguro de vida Previdência Privada VR (valor é associado à região) * VT / Aux.
Estacionamento / Aux Fretado (presenciais) * Gympass* Plano de carreira* PPR Buscamos perfis que estejam alinhados aos valores da empresa, entusiastas em trabalhar em um ambiente colaborativo e dinmico, com excelência na entrega e inovação presentes em seu dia a dia.
Valorizamos competências independentemente de raça, idade, gênero, orientação sexual, credo, deficiência e convicção política.
A diversidade das nossas pessoas é o que nos permite cumprir a promessa da tecnologia e da criatividade humana.
Reconhecemos as características únicas dos indivíduos, respeitamos as diferenças e investimos em um ambiente cada vez