A Marketdata é uma das
mais renomadas consultorias
de dados e tecnologia,
fazendo parte do Grupo VML, que integra a gigante mundial WPP
, maior conglomerado de comunicação do mundo, conhecido por suas transformações impactantes em mercados locais e internacionais através de soluções criativas inovadoras.
Com uma
história de 24 anos repleta de conquistas e em um momento de franca expansão internacional
, a Marketdata se destaca não apenas por sua trajetória impressionante, mas também por seu compromisso inabalável com a inovação, a tecnologia e a análise profunda de dados.
Ao longo de sua jornada, acumulou inúmeros prêmios internacionais e nacionais: A Marketdata foi eleita,
por 11 vezes, a Melhor Empresa de CRM do Ano
, pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), além de ser
a maior vencedora da categoria de Marketing Baseado em Dados
do Prêmio Echo Latam.
Na Marketdata, valorizamos não apenas os resultados, mas acima de tudo, as pessoas.
Fomentamos relações humanas sólidas e promovemos valores como comprometimento, excelência, flexibilidade, ética e inovação.
Além disso, conquistamos o selo
Great Place to Work® Brasil
.
Este reconhecimento é fruto da dedicação de todos os nossos colabores que, diariamente, fortalecem uma cultura que transborda nossos valores.
Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo.
Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata.
Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo.
Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata.
Junte-se a nós e faça a diferença!
Estamos em busca de um(a)
Analista de Inteligência de mercado
talentoso(a) para se juntar ao nosso time!
Se você tem paixão por identificar oportunidades, elaborar estratégias e gerar insights de valor, essa vaga pode ser para você.
Responsabilidades principais:
Identificar oportunidades de mercado e desenvolver estudos e
benchmarkings
para estratégias de negócio.
Participar de
squads
do cliente com foco em manipulação de dados e execução de campanhas.
Elaborar e apresentar
análises, relatórios executivos
e geração de insights.
Conduzir reuniões de trabalho, gerenciar cronogramas e prioridades.
Realizar
follow-ups
, relatórios de status e controle das iniciativas em andamento.
Atuar com
quality assurance
, com suporte da equipe de gestão localizada em São Paulo.
Realizar análises para identificar novas oportunidades e estratégias inovadoras no setor.
Executar comparativos de mercado para aprimorar o desempenho do negócio.
Requisitos obrigatórios:
Experiência no segmento de
cartões de crédito e débito
.
Habilidade em
manipulação e análise de dados
.
Capacidade de criar apresentações executivas e gerar insights estratégicos.
Experiência em conduzir reuniões e gerenciar cronogramas complexos.