A Marketdata é uma das mais renomadas consultorias de dados e tecnologia, fazendo parte do Grupo VML, que integra a gigante mundial WPP , maior conglomerado de comunicação do mundo, conhecido por suas transformações impactantes em mercados locais e internacionais através de soluções criativas inovadoras. Com uma história de 24 anos repleta de conquistas e em um momento de franca expansão internacional , a Marketdata se destaca não apenas por sua trajetória impressionante, mas também por seu compromisso inabalável com a inovação, a tecnologia e a análise profunda de dados. Ao longo de sua jornada, acumulou inúmeros prêmios internacionais e nacionais: A Marketdata foi eleita, por 11 vezes, a Melhor Empresa de CRM do Ano , pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), além de ser a maior vencedora da categoria de Marketing Baseado em Dados do Prêmio Echo Latam. Na Marketdata, valorizamos não apenas os resultados, mas acima de tudo, as pessoas. Fomentamos relações humanas sólidas e promovemos valores como comprometimento, excelência, flexibilidade, ética e inovação. Além disso, conquistamos o selo Great Place to Work® Brasil . Este reconhecimento é fruto da dedicação de todos os nossos colabores que, diariamente, fortalecem uma cultura que transborda nossos valores. Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo. Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata. Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo. Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata. Junte-se a nós e faça a diferença! Estamos em busca de um(a) Analista de Inteligência de mercado talentoso(a) para se juntar ao nosso time! Se você tem paixão por identificar oportunidades, elaborar estratégias e gerar insights de valor, essa vaga pode ser para você. Responsabilidades principais: Identificar oportunidades de mercado e desenvolver estudos e benchmarkings para estratégias de negócio. Participar de squads do cliente com foco em manipulação de dados e execução de campanhas. Elaborar e apresentar análises, relatórios executivos e geração de insights. Conduzir reuniões de trabalho, gerenciar cronogramas e prioridades. Realizar follow-ups , relatórios de status e controle das iniciativas em andamento. Atuar com quality assurance , com suporte da equipe de gestão localizada em São Paulo. Realizar análises para identificar novas oportunidades e estratégias inovadoras no setor. Executar comparativos de mercado para aprimorar o desempenho do negócio. Requisitos obrigatórios: Experiência no segmento de cartões de crédito e débito . Habilidade em manipulação e análise de dados . Capacidade de criar apresentações executivas e gerar insights estratégicos. Experiência em conduzir reuniões e gerenciar cronogramas complexos.