Job descriptionA Pernod Ricard chegou ao Brasil em 1997 e hoje possui um escritório central em São Paulo, duas unidades fabris em Suape (PE) e em Resende (RJ).
São mais de 400 colaboradores, espalhando a cultura de "Criadores de Convivência" em todo o país.Nós temos um jeito próprio de fazer as coisas, o que chamamos de Convivialité.
E como "Créateurs de Convivialité", a nossa ambição é transformar cada interação social em uma experiência genuína e incrível.Essa cultura única é algo que você sente ao trabalhar na Pernod Ricard em qualquer lugar do mundo.Somos um blend perfeito: nosso sucesso vem da diversidade da nossa gente.Apoiamos o desenvolvimento de uma cultura inclusiva independente de gênero, orientação sexual, idade, raça, etnia, crença ou deficiência.Venha fazer parte desse time de Convivialistas na Pernod Ricard Brasil!Main responsibilitiesO Analista Sr de Ativação Prestige apoiará o gerente de marcas prestige no desenvolvimento e execução de estratégias de comunicação para a Pernod Ricard Brasil.
Esta função envolverá a coordenação de estratégias de influenciadores e o apoio a iniciativas de mídia conquistadas, incluindo propagação, campanhas de lançamento de produtos e eventos de construção de relacionamento.
O foco principal será supervisionar ativações de marcas e produções de eventos.
Além disso, servirá como principal ponto de contato dentro do MACC, garantindo a integração perfeita dos planos e a colaboração eficaz com outras áreas, como mídia e conteúdo.
Dentre suas atividades:Supervisão, produção e ativação de eventos de marca (The Glenlivet, Perrier Jouet, Royal Salute);Desenvolvimento de estratégias de influenciadores, celebridades e imprensa para as marcas mencionadas acima;Auxiliar na criação de ângulos de imprensa e estratégias de comunicação para o mercado, incluindo veículos de mídia e influenciadores;Briefing e gerenciamento de iniciativas de marca em colaboração com agências;Gerenciamento da criação de relatórios e monitoramento de KPIs junto a stakeholders internos e externos;Identificação de parceiros estratégicos para potenciais colaborações;Produção de materiais para divulgação à imprensa (cartas, press releases, notas, etc.
);Responsável pelas faturas, registros e contratos.Requirements and skillsBacharel em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade;Pelo menos 3 anos de experiência trabalhando em uma agência ou função do lado do cliente na área de comunicações, de preferência com marketing de influenciadores, RP e eventos;Fluência em Inglês;Proficiência em Excel e PowerPoint;Disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e participar de eventos noturnos;Conhecimento do mercado de RP e influenciadores;Conhecimento de Marketing Digital e Marketing de Influenciadores;Fortes habilidades de escrita e comunicação verbal;Conhecimento das principais tendências em ferramentas, plataformas, estratégias, veículos de mídia, metodologias digitais, plataformas e ferramentas de mídia social.Additional informationAssistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Alimentação | Vale Refeição | Aux Home Office;Transporte/Estacionamento;Benefícios de bem estar físico e psicológicos.
#J-18808-Ljbffr