ID da Requisição: 65495 SOBRE A WHIRLPOOL CORPORATION
Whirlpool Corporation (NYSE: WHR) é uma empresa líder em eletrodomésticos para cozinha e lavanderia, em constante busca por melhorar a vida em casa e inspirar gerações com nossas marcas. A empresa está impulsionando inovações significativas para atender às crescentes necessidades dos consumidores, por meio do portfólio de marcas icônicas, incluindo Whirlpool, KitchenAid, JennAir, Maytag, Amana, Brastemp, Consul e InSinkErator. Em 2023, a empresa registrou aproximadamente US$ 19 bilhões em vendas anuais, 59.000 colaboradores e 55 centros de pesquisa de tecnologia e fabricação.
A equipe da qual você fará parteA equipe de marketing digital desenvolve estratégias de marketing, merchandising e criativas e programas afiliados para promover os produtos e serviços da organização através da Internet ou outros canais digitais, para aumentar a exposição e os negócios do público-alvo, e analisa a eficácia dessas estratégias. Ela desenvolve e mantém o design gráfico e o layout do site para apoiar a imagem, identidade e marcas da organização. Ela pode ser responsável pelo marketing de mídia social e gerenciamento de comunidade online.
Resumo desta funçãoFoco em otimizar a performance de vendas e engajamento nas lojas próprias da Whirlpool e App, com uma visão estratégica e analítica mais aprofundada.
Suas responsabilidades incluirãoDesenvolvimento de Estratégias: Criar e implementar estratégias de CRM que aumentem a conversão e a retenção de clientes, com base em análises detalhadas de dados.Gestão de Projetos: Coordenar projetos de CRM, desde a concepção até a execução, garantindo que os objetivos sejam alcançados.Análise Profunda de KPIs: Realizar análises complexas de KPIs e métricas de topo, meio e fim de funil, identificando tendências e oportunidades para melhorias significativas nas campanhas.Gestão de Campanhas: Planejar, briefar e executar campanhas de e-mail, WhatsApp e push notifications, com segmentações mais avançadas e personalizadas.Colaboração entre Áreas: Trabalhar de forma colaborativa com outras áreas (marketing, vendas, TI, dados) para alinhar estratégias e objetivos, promovendo uma comunicação eficaz.Acompanhamento de Inovações: Estar atualizado sobre as melhores práticas de CRM e tendências de mercado, propondo inovações e melhorias nos processos existentes. Requisitos mínimosExperiência em CRM: Experiência sólida na área, com histórico comprovado em campanhas bem-sucedidas.Experiência em e-commerce e marketing digital.Habilidades Analíticas: Capacidade de interpretar e transformar dados complexos em insights acionáveis.Comunicação Eficaz: Habilidade para comunicar resultados e estratégias de forma clara e convincente para diferentes públicos.Proficiente em Ferramentas: Experiência em Google Analytics, Google Apresentações, Excel e ferramentas de CRM.Inglês Intermediário: Para comunicação com stakeholders internacionais, caso necessário. Habilidades e experiências desejáveisExperiência com Salesforce.Experiência em Varejo.Certificações em CRM. O que oferecemosDois dias de homeoffice na semana;
Shortfriday every friday;
Horário flexível;
"No dresscode".
Gympass;
Vale-Transporte, Fretados ou Estacionamento na empresa;
Vale Alimentação;
Refeição no local;
Benefícios como empréstimo consignado ou social, plano de saúde, odontológico, seguro de vida e previdência privada compatíveis com o mercado;
Programa de Apoio ao Empregado, contando com atendimento 24hrs com profissionais jurídicos, sociais, financeiros, assistentes sociais e Psicólogos;
Auxílio Creche ou Berçário na empresa;
Serviços disponíveis na unidade: salão de beleza e estética, agência bancária interna, lanchonete, restaurante e sala de lactação;
Duas semanas de trabalho remoto em qualquer lugar;
Após 5 anos de empresa, colaboradores elegíveis podem tirar quatro semanas de licença remunerada;
Desconto em produtos pelo Compra Certa;
Desconto em seguros (pet, auto, residencial, bike, viagem e mais);
Licença maternidade/paternidade estendida.
Conecte-se conosco e saiba mais sobre a Whirlpool Corporation Veja como é trabalhar na Whirlpool visitando o site Whirlpool Careers.
Na Whirlpool Corporation, valorizamos e celebramos a diversidade. A Whirlpool Corporation está comprometida com oportunidades iguais de emprego e proíbe qualquer discriminação com base em raça ou etnia, religião, sexo, gravidez, expressão ou identidade de gênero, orientação sexual, idade, deficiência física ou intelectual ou qualquer outra condição protegida por lei.
#J-18808-Ljbffr