Essa vaga expirou no Indeed Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições
Analyst
Buscar Vagas | Empregos e Consultoria Brasil
Porto Alegre, RS
Retirados da descrição completa da vaga
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-refeição
Descrição completa da vaga
Atividades:
– Criação/Alteração de Catálogos;
– Criação/Alteração de Grupos;
– Criação/Alteração de SLAs e OLAs;
– Criação/Alteração em Assignment Rules (regras de atribuição automática de chamados para equipes responsáveis);
– Criação/Alteração de Workflows (podendo contemplar processo automatizado de aprovação e atribuição automática de chamados);
– Criação/Alteração de Painéis, Dashboards e Reports;
– Ajustes no Portal menor complexidade;
– Liberação de acesso para analistas;
– Alteração/cadastro de novas opções de campos existentes nos formulários de incidentes ou solicitações;
– Gerenciamento/Suporte as integrações existentes: Jira, IBM Maximo, Jira Inflor, Active Directory, Chat Bot, App Digital Desk, MyWizard e SAP Liberação de Crédito_Out/20);
– Dúvidas (Processos, utilização da ferramenta, etc…).
Perfil junior, pleno e sênior
Requisitos
Requisitos: Administrador, ITIL, Service Desk, IT Service Mananger, Desenvolvimento.
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Jornada de Trabalho: 8h00 – 17h30.
Atividades:
– Criação/Alteração de Catálogos;
– Criação/Alteração de Grupos;
– Criação/Alteração de SLAs e OLAs;
– Criação/Alteração em Assignment Rules (regras de atribuição automática de chamados para equipes responsáveis);
– Criação/Alteração de Workflows (podendo contemplar processo automatizado de aprovação e atribuição automática de chamados);
– Criação/Alteração de Painéis, Dashboards e Reports;
– Ajustes no Portal menor complexidade;
– Liberação de acesso para analistas;
– Alteração/cadastro de novas opções de campos existentes nos formulários de incidentes ou solicitações;
– Gerenciamento/Suporte as integrações existentes: Jira, IBM Maximo, Jira Inflor, Active Directory, Chat Bot, App Digital Desk, MyWizard e SAP Liberação de Crédito_Out/20);
– Dúvidas (Processos, utilização da ferramenta, etc…).
Perfil junior, pleno e sênior
Requisitos
Requisitos: Administrador, ITIL, Service Desk, IT Service Mananger, Desenvolvimento.
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Jornada de Trabalho: 8h00 – 17h30.
Benefícios
Salário a combinar.
Benefícios: Plano de saúde, odontológico, vale refeição, seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr