Job description Você quer fazer parte de uma das maiores agências de comunicação in-culture do mundo?
Quer trabalhar em um local criado para ajudar marcas, empresas e pessoas com ideias corajosas e com potencial de impulsionar toda a cultura, atuando na intersecção entre tecnologia, sociedade, política e mídia?Acreditamos nisso e temos valores bem definidos para alcançarmos esses objetivos:Curiosidade, coragem, impacto e inclusão .
Esse é o nosso sangue!Atuamos de forma colaborativa, vestimos a camisa, somos criativos, trabalhamos com empatia e respeito à diversidade .
Aqui todes são bem-vindes .
E aí, vem com a gente?Sobre a vagaA área de Analytics da Weber Shandwick Brasil não para de crescer e estamos buscando um Gerente de Analytics para trabalhar com um time fera, compreendendo e alinhando os objetivos dos clientes, guiando a equipe na construção e apresentação de relatórios de campanhas, predominantemente digitais.
Esperamos que você tenha experiência em agência de publicidade ou em campanhas de mídia, além de forte capacidade de interlocução e interação com múltiplas disciplinas de comunicação, como estratégia, criação, conteúdo e mídia.Main responsibilities AtividadesGarantir que as necessidades dos clientes sejam entendidas e incorporadas em todos os relatórios de campanha (zelar pela qualidade das entregas);Gerenciar e desenvolver equipe, promovendo cultura de aprendizado contínuo e inovação;Desenvolver modelos de relatórios orientados a insights acionáveis;Colaborar ativamente com as equipes de estratégia, criação, conteúdo e mídia para assegurar que as análises reflitam o desempenho e as necessidades das campanhas;Repactuar, quando necessário, expectativas de entrega com equipes internas e cliente;Contribuir para melhorias de processos e documentação;Automatizar processos de relatórios, desenvolver e implementar estratégias de analytics que apoiem o crescimento e a eficiência das campanhas;Requirements and skills RequisitosSólida experiência em agência de publicidade ou em campanhas de mídia;Sólida experiência em organização de dados, análise e storytelling (escrita e oral);Capacidade de interlocução e negociação com diferentes áreas da agência e cliente;Capacidade analítica e pensamento estratégico;Capacidade de gerir múltiplos projetos;Conhecimento em Google TagManager e GA4, implementação e configuração;Experiência com ferramentas de automação como Looker Studio e SuperMetrics;Experiência em gestão de equipe e projetos, com foco em resultados e prazos;Experiência na construção de relatórios que integram dados de estratégia, criação, conteúdo e mídia;DiferenciaisConhecimento de ferramentas de analytics e automação de marketing;Certificações;Inglês avançado;Additional information DiferencialComprometimento, visão estratégica e analítica, senso crítico, senso de urgência, organização e gestão do tempo para tocar múltiplas tarefas ao mesmo tempo, desenvoltura e boa comunicação interpessoal para trabalhar em time, empatia e respeito pela diversidade.Horário de trabalho: 9h às 18h, em sistema híbrido (1x por semana no escritório que fica na Berrini - SP)Se identificou?
Então queremos você no time!Inscreva-se nesta vaga e não perca mais tempo!Nosso time fantástico de TA entrará em contato para dar seguimento ao processo =)Obs.
: Candidatos que se inscreverem através de alguma plataforma de Job boards finalizar o cadastro dentro da plataforma da Gupy.Boa sorte!#TrabalheNaWeber #inculture#J-18808-Ljbffr