Venha fazer parte da empresa que já nasceu grande!
Estamos em busca de talentos para reforçar o nosso time!
Esta é a sua oportunidade de atuar como Anfitrião (a) de Hospedagem.
Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade.
Informar ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc.
Ser responsável pelo e-mail de reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas solicitadas por esse meio.
Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel.
Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos.
Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento.
Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc.
Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável.
Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc.
Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações.
Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação.
Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado.
Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole.
Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a realidade do hotel.
Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente.
Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
Verificar saldos em aberto e contas pendentes.
Estar atento e zelar pela manutenção e organização da recepção e back office, livros de controle e materiais de escritório.
Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
Ensino Superior em Turismo / Hotelaria ou compativeís, Pacote office avançado, Inglês Avançado, Espanhol intermédiario.