Atender às solicitações e organizar a infraestrutura necessária para a realização das reservas, colocando o cliente no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, em conformidade aos níveis de qualidade da marca e Cultura de Serviços Accor.
**Requisitos**:
- Acima de 18 anos;
- Ter fácil acesso a Sorocaba/SP;
- Disponibilidade para atuar na escala 6x1 das 18h as 2h;
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Desejável conhecimentos em: Hotelaria/Turismo, Negociação/ Vendas e Pacote Office.
Beneficios:
- Programa de participação em resultados (PPR);
- Vale Transporte - de acordo com a legislação.
- Seguro de vida em grupo
- Reembolso Farmácia: de acordo com políticas da empresa.
- Assistência Médica: conforme política da empresa.
- Assistência Odontológica
- Alimentação Conforme política da empresa.
- All Heartists Program: Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.
"_Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento._
- Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência._
- Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração. _"
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.153,47 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para trabalhar na escala 6x1(finais de semana/Feriados)?