Anfitrião(A) De Reservas - Ibis E Ibis Budget Morumbi

Detalhes da Vaga

Descrição da empresa

Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão:
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar-se!

Descrição da vaga

Atender ao telefone de forma rápida e cortês, transmitindo ao cliente as informações sobre o funcionamento do hotel;
Atender às solicitações de reservas via telefone e internet, consultando a disponibilidade no sistema, efetuando as reservas individuais e de grupos e informando ao cliente dados como: valor da diária, tipo de apartamento, horários do hotel, etc.
;
Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto à central de reservas, considerando a realidade do hotel, de modo a evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados;
Prestar atendimento e suporte às empresas, agências e operadoras de viagem, esclarecendo possíveis dúvidas e fornecendo orientações sobre o funcionamento básico do hotel.

Qualificações

Conhecimento em atendimento, negociação e vendas;
Atenção a detalhes;
Comunicação;
Trabalho em equipe.

Informações adicionais

Programa de participação em resultados (PPR);
Vale Transporte - de acordo com a legislação;
Ticket Refeição ou Alimentação;
Seguro de vida em grupo;
Reembolso Farmácia: de acordo com políticas da empresa;
Assistência Médica: conforme política da empresa;
Assistência Odontológica;
Alimentação Conforme política da empresa;
All Heartists Program: Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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