**Descrição do trabalho**
Garantir o fiel cumprimento dos processos e procedimentos estabelecidos para área, bem como recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, atendendo aos padrões de excelência no atendimento e da marca.
- Verificar se os processos, procedimentos, rotinas e documentos estão implementados de
acordo com as normas da empresa, identificando eventuais irregularidades e emitindo os
relatórios pertinentes.
- Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e
esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de
locais, reclamações etc.), durante toda sua estada.
- Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à
entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
- Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os
pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
- Garantir o cumprimento aos procedimentos da recepção, bem como efetuar os processos
de faturamento e procedimentos de "Auto-Controle".
- Em situações emergenciais, cumprir os procedimentos básicos e acionar os responsáveis
(pane na internet, falta de água quente, vazamento, falta de energia, etc.)
- Efetuar backup de informática e os procedimentos do servidor.
- Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, assim
como reportar informações, anormalidades e problemas que ocorreram em seu turno ao
superior imediato.
- Verificar itens de manutenção e segurança, mediante check-list, percorrendo as
áreas/instalações do hotel e registrando irregularidades.
- Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente.
- Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões
estabelecidos.
- Gerar faturamento e emitir boletos bancários referente às NFs do dia conferindo os dados
para posteriormente encaminhar ao setor ADM quando necessário.
- Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos
preestabelecidos.
- Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da marca.
- Manter o arquivo da área devidamente organizado.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Experiência de trabalho
**ESCALA 6X1 - DAS 23:00 AS 07:20**
EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO SERÁ UM DIFERENCIAL
INGLÊS INTERMEDIÁRIO
**REMUNERAÇÃO**: R$1.740,00 + 20 % de quebra de caixa + 20% de adicional noturno
R$1.800,00 + 20 % de quebra de caixa + 20% de adicional noturno
R$1.900,00 + 20 % de quebra de caixa + 20% de adicional noturno
**BENEFICIOS**:
Alimentação no local
Cesta basica(premio assiduidade)
Vale transporte
Plano de Saúde(apos experiência)
Plano Odontologico
Convenio Sesc, Pontos turisticos locais
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$1.740,00 - R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional noturno
Prazo para inscrição: 31/10/2021
Data de início prevista: 01/05/2021