Animador 2D + 3D - Freelancer Requisitos: - Fluência em Inglês (nativo ou bilíngue).
Fluency in English.
(native or bilingual) - 4 a 5 anos de experiência em tempo integral trabalhando em um estúdio.
(4 -5 years Full time experience working in a studio) - Compreensão sólida/avançada do 3DS Max.
( Solid / Advance understanding of 3DS Max).
Está à procura de um Generalista/Animador 3D Mid/Senior freelancer para se juntar à nossa equipe global.
Por favor, candidate-se apenas se tiver pelo menos 4 a 5 anos de experiência em tempo integral trabalhando em um estúdio.
Nosso estúdio é uma instalação de animação global multifacetada, cobrindo um grande espectro de indústrias.
É um ambiente de trabalho acelerado com um fluxo de trabalho único e eficiente, atendendo a um grande número de agências e estúdios globais.
A função em NYC será entregar animações 3D de alta qualidade, renderizações e AE - VFX para uma enorme gama de projetos que cobrimos.
Incluindo nossos vários estilos de Animatics, boardomatics e cinematics.
Estamos à procura de alguém que seja entusiasmado, disposto a aprender nosso fluxo de trabalho e trazer consigo uma riqueza de experiência para crescer dentro da equipe.
Idealmente, de um background de transmissão que entende as sutilezas de produzir animações e ambientes CG realistas.
Como generalista, você terá trabalhado em várias áreas, incluindo Animação, VFX, iluminação, rigging e sessões de edição ao vivo.
Predominantemente, você trabalhará em pré-visualizações dentro da indústria publicitária, mas também trabalhará regularmente em comerciais de transmissão e projetos de P&D utilizando motores de jogos (unreal).
Responsabilidades/Requisitos: Altamente motivado, capaz de trabalhar de forma independente e em equipe.
Fortes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais.
Realizar sessões de edição ao vivo com clientes (Premier).
Compreensão sólida/avançada do 3DS Max + Vray (artistas de Maya/Blender/Cinema4D também são considerados) – conhecimento em Unreal/Unity é uma vantagem.
Compreensão sólida dos princípios-chave de animação 2D+3D.
Interesse em aprender novos plugins e processos.
Capacidade de instruir outro generalista/animador.
Capacidade de pensar rapidamente para resolver problemas de animação/iluminação ou técnicos.
Implementação eficaz de revisões nos briefings de nossos Designers e Diretores internos.
Conhecimento de nível Mid/Senior em texturização, iluminação e renderização com Vray.
Forte senso de design para detalhes visuais e realismo.
Educação/Experiência: Bacharelado/Mestrado em Animação/Visualização 3D ou equivalente.
Mínimo de quatro anos de experiência em animação, tendo trabalhado em pelo menos um estúdio.
Habilidades Chave Adicionais: Experiência prévia com dados de Mocap e rigging.
Experiência com sims de partículas / sims líquidas é uma vantagem.
Experiência com motores de jogos, particularmente Unreal.
Experiência com ferramentas de IA.
Para se candidatar: Por gentileza, envie seu CV, carta de apresentação, portfólio e proposta salarial inicial para o e-mail: ******