Inquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
Porque GENTE É O QUE SOMA.
Se você se identifica com a Animale, gosta de moda e comunicação e deseja fazer parte do nosso time comercial, essa oportunidade foi feita para você!
QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE?
**Responsabilidades e atribuições**
- Foco nas metas e objetivos (cotas e indicadores);
- Cuidar das vendas e pós vendas;
- Ser comunicativo e atencioso com cliente;
- Ter conhecimento dos produtos em loja física e do site;
- Ter afinidade com o universo digital;
- Colaborar na arrumação da parte visual da loja;
- Manter a organização do estoque e conhecê-lo plenamente;
- Contribuir para o funcionamento saudável da loja;
- Zelo pelo ambiente de trabalho;
- Bom convívio com equipe.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino fundamental completo;
- Proatividade;
- Boa comunicação;
- Agilidade;
- Organização;
- Facilidade no relacionamento interpessoal.
**Informações adicionais**
Cargo para vendedor(a), quadro fixo, horário das 16h às 22h.
São 28 anos de história, e que história. Referência no mercado de moda feminino, a marca de Claudia Jatahy e Roberto Jatahy nasceu em 1991, com o sonho dos irmãos tomando forma em uma loja no Leblon. Hoje a Animale figura entre as maiores empresas de moda do Brasil, com mais de 70 lojas em todo o país. Luxo e sofisticação são as palavras de ordem, e aparecem em coleções bem acabadas e no atendimento ímpar.
Atitude, força, liberdade, sofisticação e sensualidade são as palavras que definem o DNA da marca e das mulheres Animale, que se sentem únicas, capazes de ser quem desejam ser. Esses atributos fazem parte da nossa história e de todos os nossos movimentos.
A Animale fez parte das semanas de moda do Brasil por anos. Nossa estreia no Fashion Rio, em 2005, foi o início de um caminho de elogiados desfiles, tendo passado também pelo SPFW. Hoje organizamos desfiles próprios e emblemáticos em cenários marcantes como o MAM e o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.