Formação superior completa em Marketing, Administração, Economia ou áreas relacionadas;Experiência relevante em projetos de ciclo de vida, CRM e estratégia de canais de marketing direto;Comunicação, capacidade crítica e analítica, visão sistêmica e curiosidade;Liderança e trabalho em equipe;Habilidade para atuar em ambientes complexos e transversais;Habilidade de lidar com diversos projetos, simultaneamente, definindo as prioridades e possibilitando rápida mudança;Visão centrada no cliente com foco em compreender o comportamento e promover experiências que superem as expectativas. Diferencial:Pós Graduação e/ ou especializações em áreas correlatas;Experiência com ferramentas de CRM como SalesForce, Reponsys, Dynamics, SQL, etc.;Experiência em design de jornadas de cliente multicanal e multiproduto;Conhecimento em metodologias ágeis;Vivência no segmento de seguros e serviços;Conhecimentos da língua inglesa leitura;Proficiente em Excel.Desenvolver o planejamento mensal de campanhas (visão consolidada) com projeção de retorno (vendas e financeiro) alinhado às metas, definindo as estratégias de relacionamento e promocionais que serão executadas no período;Desenvolver o planejamento individual das campanhas (visão única) com a definição de: objetivo, mecânica promocional, tipo de oferta, público, jornada, canais de contato e período de duração da campanha;Garantir que a campanha seja realizada conforme o planejado, testando a jornada e a mecânica promocional, revisar a configuração dos disparos e aprová-los.Conduzir as reuniões de governança com os clientes (reuniões de planejamento e reuniões de resultados);Analisar as campanhas executadas e acompanhar seus resultados para garantir a geração de resultados e aprendizado contínuo;Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa como: marketing de produtos, pesquisa, inteligência de mercado, analytics, CRM, institucional, social, PR, UX, canais, produtos, TI e dados para influenciar a visão centrada no cliente e a implementação de ações.