EXCEL AVANÇADOENSINO SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS CONTABÁBEIS, ECONOMICA, ADMINISTRAÇÃO , ENGENHARIA E OU/ ÁREAS CORRETALAS.Desenvolver atividades com orientações frequentes;Desempenhar tarefas padronizadas que exigem aplicação de técnicas básicas;Elaborar orçamento e projeção de fluxo de caixa;Acompanhar o realizado x orçado;Acompanhar o plano de negócios da empresa;Atuar na análise, interpretação e consolidação de informações da área;Realizar o acompanhamento e atualização de Indicador chave de Desempenho (KPIs);Acompanhar projetos estratégicos no desenvolvimento da empresa;Prestar assessoria no cumprimento do planejamento, orientando quanto à interpretação do projeto;Executar a coleta de dados necessária à elaboração do planejamento, programação e controle;Auxiliar na elaboração da revisão do orçamento anual de curto, médio e longo prazo;Promover inclusões ou alterações no programa de orçamento;Prestar assistência no gerenciamento dos custos;Planejar as atividades com intuito de obter o melhor resultado;Acompanhar indicadores da área;Elaborar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento sob orientação;Preencher e emitir documentos e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando às áreas e pessoas envolvidas;Manter atualizados controles administrativos de sua área de atuação, desenvolvendo estudos e efetuando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades administrativas;Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas;Realizar atividades e apoiar em todos os subsistemas de sua área;Administrar serviços através do sistema integrado;Disseminar informações sobre políticas e procedimentos aos profissionais da área, zelando por seu cumprimento;Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas;Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura;Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva;Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta;Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.