**A**NL.
RECURSOS HUMANOS SR**
Por que trabalhar conosco?
Porque somos a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil.
Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão em prática fazendo a diferença nos 154 municípios em que atuamos.
Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de 21 milhões de pessoas.
Somos inspirados a transformar o futuro e melhorar a forma que as pessoas vivem.
Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário.
Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos a nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos.
Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de dezenas de cidades, levando saúde, dignidade e bem-estar.
**DESAFIOS**:
Resolver problemas complexos, criar, inovar e modernizar processos;
Orientar técnicamente os seus pares;
Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal;
Aplicar a avaliação de eficácia de treinamento;
Analisar, implantar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos e ou externos;
Elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações;
Realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários, coletando informações para elaboração de gráficos gerenciais;
Realizar processo de integração do novo funcionário à empresa;
Participar do programa de sucessão;
Realizar processo de avaliação de desempenho;
Apoiar o processo de relações sindicais;
Realizar o processo de programa de universidade corporativa;
Realizar processos de pesquisas de avaliação da satisfação dos colaboradores e clima organizacional;
Realizar a divulgação e treinamento aos colaboradores sob os respectivos procedimentos;
Cumprir as normas e legislação trabalhista vigente;
Realizar o cadastro, qualificar e avaliar os fornecedores de serviços de sua área;
Realizar estudos estatísticos, relatórios técnicos e gerenciais, subsidiando a gerência de qualidade das informações necessárias à tomada de decisões;
Avaliar controles e métodos para realizar melhorias na tomada de decisões;
Realizar o planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos;
Realizar atividades com intuito de obter o melhor resultado, apoiando na gestão de todos os subsistemas de sua área;
Analisar indicadores da área;
Elaborar e avaliar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para realizar uma prévia análise gerencial;
Manter atualizados controles administrativos de sua área de atuação, desenvolvendo estudos e efetuando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades administrativas;
Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas;
Realizar atividades e apoiar em todos os subsistemas de sua área;
**Formação**: Administração de Empresa, Psicologia e/ou áreas correlatas.
Pós Graduação em Psicologia Organizacional/Gestão de Recursos Humanos.
**Desejável**: Excel intermediário, Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária, Conhecimento de cálculo e gestão de encargos sociais,
**Benefícios**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale transporte;
- Gympass;
- PLR;
- Vale alimentação e/ou refeição.