**Resumo da Empresa**
TechnipFMC é líder global na indústria de energia, especializada em tecnologias submarinas e de superfície.
Nossa missão: melhorar o desempenho da indústria mundial de energia.
Como fazemos: desafiando constantemente as convenções e investindo em nossos mais de 20000 funcionários, em 48 países.
Na TechnipFMC, pretendemos oferecer uma experiência de trabalho inspiradora: enfrentando alguns dos desafios técnicos e de engenharia mais complexos do mundo em colaboração com uma equipe verdadeiramente global.
**Introdução ao Trabalho**
"Na TechnipFMC, entregamos projetos críticos de escala, escopo e dificuldade que você simplesmente não encontrará em nenhum outro lugar.
Procuramos um ANL TREINAMENTO JR que possa se juntar à nossa equipe multicultural no Rio de Janeiro - Açu
**Descrição do trabalho**
- Suportar o processo de treinamento relacionados às necessidades da empresa;
- Garantir o atendimento as atividades e requisitos descritos nos procedimentos de treinamento;
- Prestar suporte aos gestores na elaboração de programa de treinamento, de acordo com a natureza do seu escopo de atuação (exemplo: treinamento obrigatório, recomendável ou geral);
- Orientar os gestores quando forem detectadas necessidades de capacitação
- Apoiar na organização dos recursos necessários para os eventos de treinamento;
- Executar as atividades de treinamento mapeadas;
- Gerar indicadores de acompanhamento dos processos;
- Atender auditorias internas e externas.
- Garantir a inclusão e atualização de todos os dados necessários nas ferramentas de controle da área.
- Local: Açu
**Você foi feito para este trabalho se**
- Experiência administrativa na utilização e atualização de sistemas para controles de Treinamentos e/ou similares;
- Experiência com Auditoria/Atendimento de Normas ISO 9001, ISO 14001 e 45001, API Q1 e Q2;
- Experiência com criação e divulgação de indicadores de performance (KPI)
- Inglês intermediário;
- Experiência com sistemática de agendamento de treinamento e/ou similar e atendimento ao cliente;
- Práticas de atendimento ao cliente e gestão de tarefas;
- Bom conhecimento de Pacote Office usual (Excel, Word, PowerPoint);
- Conhecimento desejável em algum LMS, Power Apps (PowerBI, PowerAutomate, PowerApp);
Saiba mais sobre TechnipFMC
Saiba mais sobre nós e encontre outras vagas em aberto em nossa Página de Carreiras.
Siga-nos no LinkedIn para atualizações da empresa.