Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Técnico I - Adm

Job descriptionSomos o Grupo Energisa! Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico bras...


Desde Energisa - Rondônia

Publicado 13 days ago

Assistente De Sustentabilidade

Empresa admite Assistente de Sustentabilidade em Cacoal. Principais Responsabilidades: Atuar com assistência técnica aos produtores de café da região. Desenv...


Desde Empresa Do Setor Privado - Rondônia

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo De Vendas

ATIVIDADES Atuar no atendimento de vendas internas, apresentando o portfólio que trabalhamos e buscando negociação de vendas, além de realizar ligações aos c...


Desde Disdal Distribuidora Ro - Rondônia

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo Aprendiz - Saúde

Estamos em busca de um(a) **Auxiliar Administrativo Aprendiz** com sede de desenvolvimento para fazer parte do nosso time! Se você é um(a) profissional que ...


Desde Solar Coca-Cola - Rondônia

Publicado 13 days ago

Apoio Administrativo

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**
Ajudar na execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;
Ajudar no atendimento de fornecedores e clientes internos, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
Ajudar no tratamento de documentos variados, cumprindo com os procedimentos referentes aos mesmos;
Ajudar na preparação dos relatórios e planilhas da rotina de escritório;
Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo.

Desejável 06 meses na função.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.

Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.

**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.

Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.

Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.

Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:

- Operar de modo seguro
- Satisfação do cliente
- Resultados sustentáveis
- Excelência em gente
- Respeito e simplicidade
- Colaboração


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:39:30.201Z