Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Conveniência - Teresina/Pi

Estamos à procura de um **Atendente de Conveniência **para atender e encantar os clientes, indagando-os acerca de suas necessidades para prestar-lhes os serv...


Rede Cacique - Piauí

Publicado 9 days ago

Operador De Caixa (Diarista) - Teresina - Pi - Vaga

Será responsável pelo o recebimento e pagamentos em dinheiro, cartão de crédito ou débito de clientes com precisão e cortesia; Processar transações de compra...


Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas Br - Piauí

Publicado 9 days ago

Recepcionista - Teresina - Pi

Para atuar nas demais atividades pertinentes a função **Requisitos** Necessário possuir experiência na função **Jornada de trabalho** Horário a combinar ...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Piauí

Publicado 9 days ago

Atendente Teresina - Pi

Atividades: Para atuar nas demais atividades pertinentes à função **Requisitos** **Requisitos**: Ensino Médio Completo; Necessário possuir vasta experiênci...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Piauí

Publicado 9 days ago

Apoio Ao Usuário De Ti I - Pi

Detalhes da Vaga

Cargo: Apoio ao Usuário de TI I Horário de trabalho: 44h semanais Local de trabalho: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ Endereço do local de trabalho: REMOTO O que procuramos: Nível médio completo 1 (um) ano de experiência na função de técnico/analista de Service Desk As responsabilidades do seu dia a dia serão: O atendimento de 1 nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, atendimento remoto, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da CONTRATANTE. Esse serviço deverá ser executado remotamente nas dependências da CONTRATADA. As principais atividades desta categoria são: a) Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC; b) Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da CONTRATANTE; c) Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da CONTRATANTE; d) Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários; e) Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante; f) Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário. O que oferecemos Salário R$ 1.797,12 Vale alimentação R$ 26,00 Vale Transporte LI-Hybrid Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (FB)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T21:58:46.158Z