** APRENDIZ - ATENDIMENTO AO CLIENTE **
Responsável pelo arquivo geral do departamento Comercial.
Organizar a documentação geral relacionada aos clientes e processos do depto comercial relativos ao programa 5S.
Auxiliar no atendimento aos clientes.
Relatar aos departamentos responsáveis dos acontecimentos, ocorrências e solicitações de clientes.
Prestar suporte aos Gerentes de Negócios, Assistente de Vendas e Supervisores.
Conferência de pedidos emitidos.
Atendimento aos procedimentos ambientais, aspectos e Impactos Ambientais e Coleta Seletiva.
Zelar pela missão, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo as normas, instruções e procedimentos internos preestabelecidos, garantindo a qualidade, segurança do trabalho e Proteção do Meio Ambiente, de forma a contribuir para a valorização das pessoas, otimização dos processos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.
Atender ao Sistema de Gestão Integrado da Klöckner Pentaplast, com base na Política da Qualidade e Ambiental, necessidades dos clientes, Recomendações - RESOLUÇÃO RDC Nº 658, de 2022 - Boas Práticas de Fabricação, NBR ISO 9001:2015 - Sistemas de Gestão da Qualidade e NBR ISO 14001:2015 - Sistemas de Gestão Ambiental.
Atendimento aos procedimentos ambientais, aspectos e Impactos Ambientais e Coleta Seletiva.
Zelar pela missão, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo as normas, instruções e procedimentos internos preestabelecidos, garantindo a qualidade, segurança do trabalho e Proteção do Meio Ambiente, de forma a contribuir para a valorização das pessoas, otimização dos processos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.
Atender ao Sistema de Gestão Integrado da Klöckner Pentaplast, com base na Política da Qualidade e Ambiental, necessidades dos clientes, Recomendações - RESOLUÇÃO RDC Nº 658, de 2022 - Boas Práticas de Fabricação, NBR ISO 9001:2015 - Sistemas de Gestão da Qualidade e NBR ISO 14001:2015 - Sistemas de Gestão Ambiental.