#SOMOSPROXXIMA Vivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias. Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: ISO 9001 - 2023 Certificação GPTW - 2023 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time. Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima /n Pré-requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo; Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Perfil comunicativo; Perfil dinâmico; Cursos relacionados à área. /n RESPONSABILIDADE: · Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; · Dar suporte às requisições do setor; · Redigir documentações de acordo com as solicitações do setor; · Acompanhamento dos processos do setor em execução; · Registro de informações e processos; · Recepção e envio de documentos; · Executar serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos, reprodução de cópias, solicitação de materiais do almoxarifado, atendimento telefônico e transferência aos ramais, etc; · Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; · Conhecer e cumprir as diretrizes da política de qualidade; · Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; · Organização do ambiente de trabalho individual ou comum.