JOB DESCRIPTIONJá pensou em trabalhar em uma empresa do Agronegócio que não para de crescer e que está há 43 anos no mercado?Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir nosso propósito de sermos o mais bem sucedido e respeitado distribuidores de fertilizantes, sementes e produtos agropecuários em todas as regiões de atuação e que estejam aderentes e que pratiquem os valores da empresa.Caso tenha se identificado e queira fazer parte deste time, envie sua candidatura e seja Bem-Vindo a Araguaia!PROCURAMOS PESSOAS COM:Espírito de equipe;Senso de dono;Atenção;Agilidade de raciocínio;Relacionamento Interpessoal;Ética.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAuxiliar nas atividades administrativas dos setores, tais como atualização de planilhas e sistema, arquivamento de documentos, dentre outras.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSCursando Ensino Médio;Pacote Office (Básico, foco em Excel).ADDITIONAL INFORMATIONDisponibilidade de horários.CONHEÇA A NOSSA EMPRESAPresente no mercado desde 1978, a Araguaia cresceu e se consolidou no coração do Brasil como uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de fertilizantes e produtos agropecuários do Centro-Oeste.
Atualmente conta com 5 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes de soja e mais de 40 lojas localizadas em pontos estratégicos nos estados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Rondônia, Pará e Minas Gerais, para levar o que há de melhor em qualidade de produtos e serviços.A Araguaia orgulha-se do reconhecimento pela qualidade de seus produtos, trabalha para manter um padrão superior e investe em uma equipe técnica que pretende avançar ainda mais no desenvolvimento de soluções inteligentes, ambientalmente adequadas e práticas para aumentar a fertilidade do solo e produtividade do agricultor e pecuarista.
#J-18808-Ljbffr