Aprendiz – Atendimento – Osasco Em Osasco

Detalhes da Vaga

MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs. Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo:

Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.

DO DISCURSO À PRÁTICA
Auxiliará os departamentos operacionais da loja, onde exercerá funções específicas de cada setor:

Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências;
Atendimento ao cliente;
Controle de malotes;
Receber e enviar documentos;
Atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral;
Arquivar documentos;
Manter atualizado os relatórios do departamento;
Manter a ordem e organização dos departamentos.

Requisitos:

Estar cursando ou ter concluído o Ensino Básico/Médio;
Desejável conhecimento do Pacote Office;
Não é necessário experiência profissional.

No Carrefour, trabalhamos diariamente com a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação!
Melhores Juntos Maiores Com Você
Local de trabalho: Osasco, SP
Regime de contratação: Jovem Aprendiz
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
Nível hierárquico: Estagiário VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
HABILIDADES: Pacote Office
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Operador de Atendimento em São Paulo. Principais Responsabilidades: Prestar atendimento ativo e receptivo via C...


Empresa De Desenvolvimento De Software - São Paulo

Publicado 2 days ago

Garçom

Restaurante Japonês admite Garçom em São Paulo (Zona Sul). Principais Responsabilidades: Atender com os princípios de hospitalidade, cordialidade, compreende...


Jojo Ramen - São Paulo

Publicado 2 days ago

Account Executive - Spanish/Portuguese/English

At Artisan, we're creating AI Employees, called Artisans, and software which is beautiful, easy to use, and replaces the endless stack of point solutions. We...


Artisan - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendente

Empresa admite Atendente em Barueri. Atender e receber clientes de forma cordial e atenciosa. Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos pela e...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-14T16:24:23.270Z