Cuidamos de pessoas há mais de 50 anos!
A Unimed São José dos Campos nasceu em 1971 com o objetivo de oferecer um atendimento médico de excelência, com eficiência, empatia e respeito às pessoas. Hoje, somos a maior operadora de saúde do Vale do Paraíba, com mais de 100 mil clientes e uma equipe de mais de 700 médicos cooperados.
Uma estrutura completa para todos(as)!
Cuidamos da saúde de nossos clientes de forma integral e acreditamos que prevenção e cuidado são essenciais para uma vida plena! Para isso, contamos com Laboratórios, Centros de Atendimento Médicos, Pronto Atendimento, Hospital Dia, NAIS/Viver Bem e o Santos Dumont Hospital, especializado em procedimentos cirúrgicos de alta e média complexidade.
Entre os diferenciais da Unimed SJC está o Espaço NAIS/Viver Bem, dedicado à medicina preventiva, que conta com uma equipe multidisciplinar voltada para a promoção de ações e programas que visam a melhora da saúde e qualidade de vida.
Um time diverso e inclusivo!
A Unimed SJC preza pela promoção da diversidade e da inclusão dentro da organização, alinhada aos valores cooperativistas, que defendem enfaticamente uma sociedade mais justa e igualitária. Por isso, todos(as) são bem-vindos(as) à cooperativa, que tem o compromisso de se tornar cada vez mais plural, inclusiva e diversa.
Requisitos:
Ensino médio completo ou cursando
Faixa etária: Entre 16 e 22 anos
Não estar cursando faculdade
Não ter sido aprendiz do Arco Administrativo
Responsabilidades:
Efetuar o contato telefônico com o cliente para confirmação de consulta;
Efetuar o contato telefônico com o cliente para agendar a visita domiciliar e registrar na planilha gerenciamento as informações pertinentes à visita;
Auxiliar na verificação no sistema TOTVS se o plano do cliente assistido pelo Programa Lado a Lado atende os critérios de elegibilidade (pré-pagamento e sem exclusão);
Auxiliar na elaboração de agendas de atendimento com informações inerentes à visita domiciliar, após encaminhar as agendas via e-mail para os profissionais responsáveis pelo atendimento;
Auxiliar na autorização de processos no sistema TOTVS;
Realizar o atendimento para o cliente na recepção;
Realizar agendamento e confirmação de clientes atendidos pela médica do Programa Lado a Lado;
Lançar na planilha o resultado das Pesquisas de Satisfação dos atendimentos do NAIS;
Auxiliar nos processos referentes aos programas de Promoção à Saúde e Prevenção de Doenças e as rotinas administrativas do setor com foco na satisfação do cliente interno e externo;
Auxiliar no programa Oficina de Memória lançando presença e organizando as atividades entregues pelos participantes;
Organizar documentos e arquivos do setor.
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