MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs.
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação, demonstrando abertura e flexibilidade.Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.DO DISCURSO À PRÁTICAAuxiliará os departamentos operacionais da loja, onde exercerá funções específicas de cada setor.
As responsabilidades incluem:Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências;Auxiliar no empacotamento de mercadorias;Auxiliar na reposição de mercadorias;Auxiliar a fazer devoluções de produtos;Atendimento ao cliente;Controle de malotes;Receber e enviar documentos;Atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral;Arquivar documentos;Manter atualizado os relatórios do departamento;Manter a ordem e organização dos departamentos.Requisitos:Estar cursando ou ter concluído o Ensino Básico/Médio.Escala 5×2, horário das 08:00 ao 12:00.No Carrefour, trabalhamos diariamente com a cultura do respeito e da equidade.
A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.Se identificou?
Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação.
MelhoresJuntosMaioresComVocê LI-Onsite#J-18808-Ljbffr