Prestar atendimento e dar orientações aos Cooperados, seguindo recomendações e procedimentos internos, assim como realizar atividades de suporte ao Posto de Atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento presencial ou remoto aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, e prestando informações diversas de baixa complexidade;
- Prestar suporte em processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais;
- Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento;
Realizar outras atividades relativas ao cargo.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior cursando;
- Idade: 18 a 22 anos.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Alimentação e Refeição Flash;
- Plano de Saúde Unimed Nacional;
- Plano Odontológico Uniodonto;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Infantil;
- Auxílio Instrução;
- Licença Maternidade/Paternidade estendida.
**Variável**:
- PPR Semestral.
Somos uma Cooperativa de Crédito que faz parte do Sistema Ailos e estamos presentes em Santa Catarina e no Paraná, com 19 unidades de atendimento e com área de atuação em 147 municípios.
Há 15 anos, acreditamos no poder da colaboração e no desenvolvimento das pessoas, sejam elas colaboradores, cooperados e comunidade. Com mais de 80mil cooperados e 250 colaboradores somos guiados por nossa visão: queremos crescer de forma sustentável, nos consolidando como a mais relevante instituição financeira da região.
O progresso é parte de nossa essência; portanto, novas oportunidades surgem em nossas equipes.
Aqui, todos são protagonistas e impulsionados por uma cultura que é colocada em ação todos os dias, vamos ainda mais longe!
Na Civia, valorizamos a expansão de talentos reconhecendo o papel de cada um na realização do nosso propósito**: fazer juntos um mundo melhor.