O Digio é mais que um banco digital. Somos uma bantech: contamos com a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech. Também somos apaixonados por tecnologia e, por meio dela, buscamos transformar a vida financeira de nossos clientes com segurança e transparência.
+ Eficiência
– Burocracia
Diariamente, criamos soluções digitais para descomplicar o jeito com que os brasileiros cuidam do seu dinheiro. Trabalhamos para que o Digio tenha tudo o que nossos clientes precisam em um só lugar: no DigioApp. Com simplicidade, eficiência, livre de burocracia e acesso a qualquer hora e de qualquer lugar.
+ Transformação
– Zona de conforto
Aqui no Digio, oferecemos uma cultura construída pela colaboração, uma carreira com aprendizados e crescimento contínuos, além do senso de propriedade e orgulho por um trabalho de excelência.
Pessoas são nosso ativo mais importante e, sem elas, o Digio não teria chegado tão longe. Por todos esses motivos, apostamos na inovação como a mola propulsora para cada uma das pessoas incríveis que integra este time. Nós fazemos mais, porque fazemos juntos.
E, quando construímos juntos, tudo se transforma.
O que você precisa ter:
Boa comunicação e trabalho em equipe;
Bons conhecimentos em pacotes office;
Boa capacidade analítica;
Boa visão de processos e melhorias.
Quais serão os desafios?
Auxiliar a difundir uma cultura de integridade para todos os níveis;
Monitorar o ambiente regulatório, identificando leis e/ou PLS que impactam os negócios;
Suporte no desenvolvimento de ações de conscientização sobre a cultura, revisão de normativos/manuais que suportam os processos;
Realizar due diligences (fornecedores / patrocínios / doações / parceiros), assim como o monitoramento para recertificação de fornecedores avaliados;
Monitorar, identificar e tratar transações atípicas;
Acompanhar processos de listas restritivas/sancionadas;
Elaborar dossiê de casos atípicos;
Participar no estudo e implementação das regras de monitoramento;
Desenvolver e realizar a manutenção de controles;
Analisar riscos de PLD-FT em processos e atualizar materiais e documentações de PLD-FT;
Realizar Comunicações ao COAF;
Participar de grupos de trabalhos e reuniões em diversos fóruns, como Febraban, ABBC, Acrefi entre outros;
Elaborar e apresentar indicadores, atender o fluxo de auditorias Interna e Externa;
Apoiar a gestão no cumprimento das rotinas.
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